(Hoseok p.o.v)
*Meu primeiro dia na BigHit*
S\N é uma garota sonhadora. Mas também muito teimosa e durona, do tipo que não mede esforços pra alcançar o que quer. Percebi isso assim que a vi pela primeira vez no fansing. Admiro a maneira como ela se importa e cuida dos outros, e ela faz isso sem esperar nada em troca.
Estar sozinha em Seoul não deve ser fácil pra ela. Sei disso porque passei pelo mesmo quando me mudei pra cá. Os anos como treinee não foram nada fáceis, e admito que pensei em desistir algumas vezes. Mas o destino me deu uma família de 7 irmãos que me apoiam incondicionalmente. Eu tento retribuir o apoio deles sendo uma fonte de energia e esperança. E sinto que, talvez, eu possa ser o mesmo pra ela...
Mas agora, aqui, dançando com ela na sala de ensaios, não consigo parar de pensar no quanto quero beija-la.
>>>>>>>>>>>>>>>>
*Spring Day*
Já tenho tudo planejado, todos os detalhes. Amanhã vamos tomar café da manhã juntos, e vou pedi-la em namoro, oficialmente. Observo a caixinha preta com revestimento de veludo ao lado do meu despertador. Ali dentro está o anel que Yoongi me ajudou a escolher. Ele não queria fazer isso, disse que não leva jeito pra nada de romance, mas eu o perturbei tanto que acho que acabei vencendo pelo cansaço . Yoongi hyung tem uma aura de calmaria que me ajuda a manter o controle nesse tipo de situação. Perto da caixinha, também tem uma folha com a letra de uma música que escrevi pra ela.
Às vezes acho que sou empolgado demais com tudo, mas oque posso fazer? Isso é algo que está fora do meu controle. Meus sentidos estão sempre elevados à ultima potência, e quando o assunto é ela, tudo fica ainda mais intenso. Observo a foto de S\N no meu celular uma última vez antes de fechar os olhos...
(...)
Respiro fundo, e sinto que o perfume doce de S\N ainda está aqui, embora ela já tenha se despedido há alguns minutos. Sacudo a cabeça, tentando espantar a lembrança das pernas macias dela em volta do meu quadril, e do sabor do seu beijo. Nossa manhã juntos foi incrível, mas meu plano não deu certo porque fomos interrompidos. E o motivo estava sentado bem ali na minha frente. Quero dizer, dois motivos.
- Conseguiu entregar o anel pra ela Hoseok hyung? – Jungkook mordisca um dos muffins que S\N trouxe hoje de manhã.
- Foi quase, a gente meio que se distraiu um pouco, até vocês chegarem – digo.
- Ohhhhhhhhhh, então vocês estavam... ? – JK sorri como uma criança, mas noto o tom de malícia em sua voz. Nosso maknae estava crescendo.
- A gente tinha acabado de acordar quando escutei um barulho de prato quebrando, pensei que fosse ela tacando alguma coisa em você – ele ri, mas sei que se sente culpado.
- Se eu entrasse no seu quarto toda vez que ouvisse algo quebrando, eu nunca mais ia sair de lá. – estamos todos rindo – mas foi bom vocês terem vindo também.
- Foi mesmo, esses muffins são demais! – diz JK enfiando mais um na boca.
- Quando vai tentar de novo então? – Pergunta Namjoom.
- Acho que ela vai voltar de noite pra assistir alguma coisa na TV com Taehyung, vou pedir pra ele me avisar quando terminarem e chamar ela pra jantar. – digo.
(...)
Mesmo sabendo das altas chances disso dar errado, passei as 3 últimas horas sozinho tentando fazer pato assado com laranja, e o resultado foi um quase incêndio no prédio da BigHit. Meu dormitório parecia uma zona de guerra. Graças a Deus Jin hyung aceitou me ajudar, ele era caótico mas bom de comida. Depois que terminamos, fico orgulhoso quando olho pra mesa de jantar e vejo tudo em simetria, organizado.
Ando de um lado pro outro no quarto, freneticamente. Devo parecer um imbecil, mas não consigo evitar. Já são 23 horas e o Taehyung ainda não me deu nenhum sinal de vida. Quantas horas um pessoa pode passar assistindo dorama?
Meu celular vibra em cima da cama, fazendo meu coração esquecer de bater por um segundo.
*Acho que ela vai embora agora - Tae*
Corro até o dormitório de Taehyung do outro lado do corredor, e quando S\N abre a porta, fica claro que tem alguma coisa acontecendo com ela.
Meus instintos nunca falham, embora eu quisesse que eles estivessem errados dessa vez. Depois da nossa manhã juntos pensei que finalmente estava ganhando a confiança e o coração de S\N. Mas acho que acabei dando um tiro no meu próprio pé, porque ela está mais fechada do que nunca.
(...)
- Bem ... eu ... eu tenho um namorado. – Diz S\N, incapaz de olhar pra mim.
Ela é boa em muitas coisas, mas mentir com certeza não é seu talento. Sei que S\N está mentindo, só não entendo o motivo. O que fez ela mudar de idéia? Ou eu tava enganado esse tempo todo? Todos meus sentidos gritam pra que eu a segure, e não deixe-a partir. Quero dizer a ela que estou apaixonado, e que não me importa mais nada. Pressiono o volante do carro com força, até minhas mãos doerem, impedindo a mim mesmo de tentar qualquer loucura pra fazer ela ficar. Se ela quer fazer desse jeito, que assim seja. Sinto meu rosto quente, e as lágrimas brotam nos meus olhos.
S\N sai do carro, deixando um buraco aberto em meu peito.
Apesar da dor e de tudo, deixo a voar.
Sei que tudo isso não é uma coincidência e que tenho que abraçar meu destino.
Se um dia ela foi minha, o destino vai achar um jeito de traze-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomantizmSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...