Capítulo 24 - Você não é o pai do bebê

77 4 0
                                    

JUNG HOSEOK (02:06 DA MANHÃ, NOSSO DORMITORIO)

- Shhhhhiu, acho que ele tá acordando.

Minha cabeça lateja no ritmo de um tambor gigante, e a primeira coisa que percebo é meu cabelo molhado e grudado na testa. Quando me movo, sinto o tecido da camisa colado na minha pele. Porque ela tá ensopada? Me apoio no cotovelo sem ter certeza de como vim parar na cama e dou de cara com seis pares de olhos me observando. Sei que está tudo bem porque todos estão segurando riso.

- Vocês me deram banho é? Podiam ter pelo menos tirado minha roupa – digo, me sentando na cama sem ter noção do que aconteceu.

- Jungkook jogou um balde de água em você pra tentar te acordar! – Jin responde, e JK dispara um sorriso culpado como de uma criança que acabou de fazer travessura.

- E-Eu desmaiei?

- Pois é, e se tá desmaiando agora imagina na hora do parto – Jimin comenta bafando uma risadinha.

Parto... ? Mas oque... ? É quando a minha memória vem à tona, me atropelando com a lembrança da coisa mais extraordinária que poderia acontecer na minha vida! S\N está carregando um filho nosso! Eu vou ser pai!

A sensação é de como se meu corpo explodisse em milhares de pedacinhos de papéis coloridos, sinto uma energia inexplicável me possuir por completo, como se eu estivesse prestes a entrar em ignição e sair voando pelo teto. Quando percebo estou pulando em cima da cama.

- AIGOOO! AIGOOOO! EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI!

Todos riem até que sinto a mão de Namjoon agarrar meu tornozelo, me fazendo cair sentado na cama. Não demora nem um segundo pra que eu seja esmagado pelo peso dos seis se jogando em cima de mim. A gente sempre esquece que já somos homens adultos quando estamos juntos, como se o tempo não tivesse passado, ainda jovens.

Mas a pessoa que eu mais queria abraçar agora não está aqui. Na verdade, não sei nem onde ela está. Eu atravesso o inferno toda noite que S\N recebe um chamado de emergência, porque nunca tenho certeza do que tá acontecendo ou se ela está bem.

- Meu deus alguém viu meu celular? Preciso ligar pra S\N! Preciso falar com ela! – olho de um lado pro outro, sentindo urgência de ouvir a voz dela.

- Calma, segura a onda, bro. Ela não pode saber que você sabe! – Namjoon me olha fixamente, segurando meu ombro.

- Por que não? Ela vai ter que me contar em algum momento.

- Exato. Você tem que esperar ela te contar – Namjoon responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- A noona com certeza vai querer fazer alguma surpresa, ela é assim. – Jungkook fala e todos afirmam com a cabeça.

Eles têm razão, já posso imaginar S\N tramando uma surpresa, talvez deixando pistas pelo meu quarto ou fazendo uma super festa. Droga, como vou conseguir fingir que não sei de nada até lá?

- Sempre imaginei que você seria pai de menina... podiam colocar o nome de Yoonguina – Yoongi fala com o semblante pensativo.

- Ah ah ah! Hope hyung, se for menino você deixa eu escolher o nome? – Jimin agarra no meu braço com um olhar inquisitivo, como se eu já tivesse concordado em chamar o bebê de Yoonguina.

- Mas eu vou ser o padrinho do bebê! – Taehyung fala agarrando no meu outro braço, e de repente viro um cabo de guerra sendo puxado pelos dois mais jovens.

- Não pode ser padrinho quem já beijou os pais do bebê na boca – Jungkook responde implicante.

- Caramba será que dá pra vocês pararem de lembrar disso? - Taehyung bufa irritado, caindo na brincadeira de Jungkook, e todos riem.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora