Capítulo 16 - Fire

77 3 16
                                    


JUNG HOSEOK

Manter meu corpo em movimento sempre me ajuda a desacelerar meus pensamentos, seja dançando ou andando de um lado pro outro igual a um idiota.

No caso, agora estou fazendo a segunda opção.

Vagueio pelo meu quarto sem parar, mesmo assim não consigo interromper essa onda de pensamentos escuros que me atormentam. A situação se escalou rápido demais, e os últimos minutos são como um borrão na minha cabeça. Sento na beirada da minha cama, e enterro meu rosto na palma das minhas mãos. Em momentos como esse eu queria conseguir sentir raiva, mas ao invés disso tudo oque consigo fazer é chorar. Foi tudo uma mentira esse tempo? Ela realmente me amou algum dia? Eu não deveria me importar, não deveria me sentir mal por isso, mas a parte mais dolorosa desse pesadelo é saber que perdi S\N. Levanto meu rosto novamente, e enxugo minhas bochechas com a manga do casaco tentando me recompor. Puxo meu celular do bolso da calça, e encaro a foto de fundo da tela por um bom tempo.... Nossa foto, no dia em que ela fez uma musica pra mim. Queria poder voltar no tempo, mesmo que tudo tenha sido uma mentira. Esse tempo todo ... S\N e Taehyung estavam juntos? Esse tempo todo... ele abrindo o vestido dela... Ela abrindo a camisa dele... ele passeando a mão pelo corpo dela... eles se beijando.... MAIS QUE MERDA! Esses pensamentos não me deixam em paz!

Esfrego a mão no cabelo, e suspiro frustrado, sem ter certeza do que é real e oque não é.

Passo várias horas relendo todas as mensagens que S\N já me mandou, tentando descobrir em que momento as coisas deram errado, mas quanto mais penso sobre isso, menos as coisas fazem sentido.

- Hoseok hyung, abre a porta! A gente precisa conversar!

Estremeço ao ouvir a voz abafada de Taehyung do lado de fora do quarto.

- Hyung, por favor! – ele fala com um tom urgente, mesmo assim não consigo responder – Eu sei que você tá aí dentro!

As batidas dele na porta continuam, até que depois de um tempo finalmente param, deixando o ar mortalmente silencioso. Penso que ele foi embora, até ouvir sua voz baixa sussurrando algo.

- Hyung... - a voz baixinha de Taehyung soa como uma confissão, quebrando o silêncio – Se estiver ouvindo, não importa o quão estúpido e insincero isso possa soar agora, mas eu preciso que você saiba que eu nunca quis magoar você de nenhuma maneira. Esse é literalmente o meu pior pesadelo, e mesmo que você provavelmente me odeie, não chega nem perto do quanto eu me odeio agora.

A voz dele é carregada de arrependimento, e algo dentro de mim me diz que ele está falando a verdade. Por ser meu dongsaeng, meu instinto sempre me faz querer proteger Taehyung qualquer custo. Ainda assim, lembrar daquela foto me faz questionar tudo o que ele está dizendo.

- Lembra de quando a gente se conheceu? Estávamos na sala de ensaios e você elogiou a minha jaqueta vermelha. Eu já estava em Seoul a 4 semanas e você foi a primeira pessoa a falar comigo. Eu tinha muita vergonha e não falava com ninguém, por isso depois de um tempo algum dos outros treinees começaram a me chamar de esquisito. Não importa o que eu fizesse, sempre me olhavam como se eu fosse uma aberração. Eu já não aguentava mais aquilo, então liguei pra minha mãe e disse que voltaria pra Daegu. Fui até o dormitório esvaziar meu armário, quando achei um bilhete. Estava escrito "Nunca tome decisões baseadas em medo, faça baseado em esperança e possibilidade". Você nunca falou nada, mas sei que foi você que colocou aquilo no meu armario! Foi você quem escreveu aquele bilhete, e isso que não me fez desistir. Você lembra disso hyung? Naquela mesma semana nos tivemos a primeira avaliação de dança e quando eu vi você fazendo seu teste eu fiquei muito impressionado. Lembro de pensar "esse cara é tão incrível!" Depois daquele dia, comecei a treinar duro até depois do horário todos os dias, até meus pés doerem, porque eu te admirava e queria ser como você. Na verdade tudo oque eu queria era que você me notasse e virássemos amigos. Levou muito tempo, mas acabamos virando amigos, e depois, uma família. Eu não queria ter estragado isso! Hyung eu sinto muito ter estragado tudo! – ele soluça, e percebo que está chorando – As pessoas não dizem mais isso, mas sei que ainda sou esquisito, porque as vezes sinto que não me encaixo em lugar nenhum! Acabei confundindo as coisas quando fiquei próximo da S\N, porque ela me entende de um jeito que nem eu entendo. Naquele maldito dia eu estava tão confuso... E-Eu... agi sem pensar. Ela nunca correspondeu, na verdade ela me bateu e disse que precisávamos conversar com você. Mas a gente não queria estragar a viagem, então fizemos um acordo de contar tudo assim que voltássemos. Hyung, não briga com ela, a culpa é toda minha... A muitos anos atrás você me ensinou a ter esperança, então vou ter esperança de que um dia possa me perdoar.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora