"A vida era bem parecida com uma canção de amor. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."
(Uma semana depois: Apartamento da Marina, 8:00 da manhã.)
- Quem é você e o que fez com a S\N de verdade? – Marina está boquiaberta, alternando o olhar entre meu rosto e o pequeno anel na minha mão direita – pensei que a humanidade seria extinta antes de ver você namorar com alguém. Não posso me ausentar uma semana e BANG! você aparece com isso!
- Sua influência acabou me levando pro caminho da perdição – sorrio com a lembrança de tudo oque aconteceu até que aquele anel fosse parar em meu dedo.
- Lamento te informar amiga, mas isso é só o começo. A verdadeira perdição ainda está por vir! – ela ri das próprias palavras - Isso me faz lembrar uma coisa... não se mexa. – Marina se levanta num pulo de seu sofá, indo em direção ao seu quarto, e retorna depois de alguns segundos com um pacote colorido na mão.
- O que é isso? – pergunto curiosa, apontando pro pacote.
- É seu presente de aniversário adiantado. Na verdade, acho que esse presente é mais pro Hoseok do que pra você. Diga a ele que pode me agradecer depois. – ela me entrega o pacote, com uma cara de quem estava tramando alguma coisa.
- Obrigada! Devo ficar preocupada? – pego o pacote e começo a desembrulhar com cuidado.
Quando finalmente consigo abrir, sinto meu rosto corar de vergonha. Era um bustiê preto todo rendado, que combinava perfeitamente com a parte de baixo do conjunto, uma calcinha de renda. Passo meus dedos pelo tecido macio, tentando me imaginar usando aquilo. Sinto meu cérebro entrar em curto circuito de tanto embaraço. Marina com certeza percebeu minha expressão de pânico, porque ela está se acabando de gargalhar.
- Pelo visto não te influenciei o suficiente ainda – ela suspira, balançando a cabeça em reprovação. – Do que adianta ter esse corpo todo e não usar esse dom para o caos?
Havia esse pequeno detalhe. Apesar de ter nascido na Coreia do Sul, meus pais eram brasileiros, e isso significava muita coisa. Meu corpo tinha curvas demais pra se encaixar no padrão de beleza coreano da super magreza, e meus olhos eram grandes e redondos. Não que eu tentasse me esconder ou tivesse vergonha da minha aparência, só não achava que aquilo fosse algum tipo de vantagem.
- Você não presta! – Acerto uma almofada em sua cabeça, que faz ela rir ainda mais. – E como estão as coisas entre você e o Kai? – tento mudar o assunto pra algo que não fosse minha vida sexual inexistente.
- Fiquei feliz por ele ter sido sincero comigo sabe? Mas as coisas mudaram... Ainda mais agora que ele está envolvido com o trabalho novo, quase nunca nos vemos. – Havia me esquecido desse fato. Aparentemente Kai havia largado o seu trabalho na casa noturna ilegal, e conseguiu um emprego de verdade como dançarino artístico, em uma empresa chamada S.M. Enterteinement, muito famosa na Coréia. No final das contas ele não era o babaca que pensei que fosse.
- Por isso pedi pra darmos um tempo... Isso é bizarro não é? Parece até que nós duas trocamos de personalidade. Sempre achei que você seria a solteirona. – Ela abre um pequeno sorriso, oque me deixa aliviada. Eu nunca fui a fã numero um do Kai, mas odiaria ver Marina de coração partido.
- Ei, eu não sou tão careta assim! – faço um biquinho imitando uma cara triste.
- Todo mundo que diz que não é careta é porque é careta. Aliás, não era pra você já estar no trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomanceSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...