JUNG HOSEOK
Essa noite, tudo oque eu queria era poder passar um último momento a sós com S\N antes de voltarmos pra casa e eu ter que encarar a realidade novamente. Quando estamos juntos, não preciso ser o J Hope, posso ser apenas Jung Hoseok, apenas eu.
Ela talvez não faça ideia disso, mas S\N havia se tornado meu refúgio.
Admito que nos últimos minutos as coisas tenham saído um pouco do controle, mas não vou negar que eu não queria isso. Na verdade, sinto que meu corpo prefere obedecer aos comandos dela do que aos meus.
Estou revirando a mochila, procurando pelo sanduíche que preparei pra ela, quando um clarão atinge meus olhos. Droga! Não é possível! ... Até aqui?
- Você também viu isso? – espero que isso seja paranoia da minha cabeça, mas quando vejo o rosto de S\N ficar pálido, tenho certeza de que é real.
- Sim, veio daquela direção! – ela responde apontando para algum ponto atrás de nós.
Está muito escuro aqui na praia, e é quase impossível enxergar qualquer coisa há mais de 5 metros de distância, mas quando estreito os olhos, consigo enxergar algo que eu não queria ver aqui.
- Hobi é um paparazzi! – ela diz exasperada, completamente em pânico.
- S\N, fica calma! Deixa eu ir conv... – antes mesmo de eu terminar, S\N se levanta em um impulso veloz e sai correndo em direção ao paparazzi, deixando pegadas fundas na areia.
Nenhum de nos tem tempo de reagir, quando S\N pula em cima dele, fazendo os dois caírem no chão.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! ME DA AQUI ESSA CÂMERA! – Os dois rolam pelo chão, brigando pela câmera que acaba jogada há alguns centímetros de distancia no solo. Não sei como, mas S\N consegue montar em cima dele, imobilizando seus braços atrás das costas. Tampo a boca, tentando segurar minha risada diante daquela cena.
- AHHH ME LARGA! VOCÊ É LOUCA! – o fotógrafo se debate, mas não consegue se soltar, oque é hilário, já que ele tem o dobro do tamanho dela. O jovem rapaz tem traços americanos, e aparenta estar na casa dos 30.
- PRA QUEM VOCE TRABALHA? – ela vocifera, ainda imobilizando ele.
- EU NÃO VOU FALAR NADA, ME SOLTA! – insatisfeita com a resposta, vejo seus olhos se encherem de raiva, e ela torce ainda mais o braço dele, fazendo com que o rapaz solte um grunhido.
- S\N não precisa fazer isso, por favor se acalma! – corro em direção dos dois, antes que a situação consiga ficar ainda pior, e encontro a câmera caída a poucos centímetros deles. – Aqui, achei a câmera.
Seu rosto se enche de alívio ao me ver com a câmera, e aos poucos ela solta os braços do rapaz, que agora parece envergonhado por ter perdido numa briga pra uma menina. Ele se levanta e esfrega a camisa, tentando tirar um pouco da areia.
- Viu o jeito que imobilizei ele? – S\N olha pra mim, orgulhosa de si mesma.
- Parabéns minha delinquentezinha. Onde aprendeu a fazer isso? – digo, dando tapinhas em sua cabeça.
- Fiz aulas de autodefesa ano passado. – ela fala, enquanto ajeita o cabelo
- Me lembre de nunca te irritar. – digo, fazendo nos dois rirmos juntos.
- Que fofinhos! Agora pode devolver minha câmera pra eu registrar esse momento? – o rapaz estende a mão, esperando que eu lhe entregue a câmera.
- NÃO! – ela e eu respondemos em coro.
- Toma, te pago 2 mil wons pela câmera. – digo, tirando a carteira do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomanceSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...