O click metálico da fechadura indicava que a porta atrás de nós estava devidamente trancada. Olho ao redor, não reconheço aquele lugar. Mas julgando pelo carpete e a mobília, parecia algum tipo de escritório desativado. O ambiente não era muito iluminado, uma das luzes do teto estava queimada, deixando pairar uma penumbra de sombra sobre nós dois. Hoseok me encara, com uma expressão indecifrável.
- Porque exatamente viemos pra cá? – quebro o silêncio.
- Eu queria conversar com você a sós, sem sermos interrompidos dessa vez – ele passa as mãos pelo seu cabelo liso, e observo os fios que caem em sua testa, ele parece apreensivo. – na verdade preciso te perguntar uma coisa. Eu signifiquei alguma coisa pra você, ou fui só mais um?
Aquilo era um tanto cômico. Acho que Hoseok não fazia ideia que minha lista de namorados tinha um total de zero pessoas.
- Você é especial pra mim. Na verdade eu nunca fiquei íntima de alguém desse jeito. – e é verdade. Ele não foi meu primeiro beijo da vida, mas com certeza foi a primeira pessoa que me fez sentir algo tão grande.
- E você sente minha falta? – ele se aproxima de mim em passos lentos, mordendo o lábio inferior.
- O tempo todo.
- Então o que te impede de ficar comigo? – seus olhos estão mais provocativos que nunca.
Não dá. Não aguento mais essa distância entre nós. Laço minhas mãos ao redor de seu pescoço, e ataco seus lábios de maneira selvagem, silenciando a distância entre nós com um beijo. Estava querendo tanto aquilo nos últimos dias, mas não admitia a mim mesma.
As mãos dele rastejam até área do bolso traseiro da minha calça, provocando uma onda de arrepios no meu corpo. Seus lábios abandonam os meus pra explorar cada pedacinho da superfície do meu pescoço, onde sinto que agora possivelmente tem um chupão.
Minha respiração fica ofegante, e meu corpo sente uma necessidade inexplicável de mais contato físico. De repente, aquele escritório que antes estava frio e vazio, agora era preenchido de calor. Sinto suar brotar em minha pele.
Hoseok se distancia um pouco e retira a camisa me dando uma visão privilegiada de seu abdome marcado. Minhas mãos instintivamente atacam a superfície de sua pele.
- Acho que a gente deveria terminar o que começamos. Devemos isso um ao outro – ele está sem fôlego tanto quanto eu.
Minhas mãos o empurram, fazendo ele cair sentado na cadeira atrás de nós, e retiro minha blusa enquanto sento em seu colo de frente pra ele. Movimento o meu quadril enquanto o beijo, e sinto algo rígido embaixo de mim. A sensação dos nossos corpos se chocando é deliciosa. Hoseok murmura algo, e me sinto extasiada pela ideia de lhe dar algum tipo de prazer. Seguro sua mão, conduzindo a até meus seios, que ele logo começa a massagear. Me remexo um pouco mais no seu colo.
- S\N... eu não vejo a hora de ... ah merda ... – seus olhos estão fechados, mas um sorriso travesso aparece em seus lábios.
- Hoseok ah ... – deixo minha cabeça tombar pra trás - quero você, aqui e agora.
Meu ouvido capta um barulho ensurdecedor.
É o meu despertador tocando, me trazendo brutalmente de volta à realidade. Me sento na cama, e esfrego a palma da mão na nuca, na tentativa de acalmar meu próprio corpo. O suor faz com que minha pele grude no lençol, embora o clima esteja bem frio. O sonho parecia tão real...
- Será que seu eu dormir de novo volto pra onde eu parei?
Checo meu celular. 7 horas da manhã. Infelizmente não vou poder me permitir o luxo de dormir novamente, hoje o dia vai ser corrido. Posiciono meus pés sobre o chão gelado, ainda um pouco atordoada pela noite agitada. Caminho vagarosamente até o banheiro, e ligo o chuveiro quente, inundando o ambiente de vapor. Não sei dizer se o sonho tem algo a ver com isso, mas de certa forma me sinto diferente nessa manhã, mais corajosa e ousada. Reúno algumas mechas do meu cabelo em frente a minha testa, e corto-os com a tesoura que fica em cima da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomanceSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...