Capítulo 25 - Let Go

89 4 41
                                    

- Mariri, sou eu, S\N! - gritei do lado de fora do banheiro.

Silêncio.

- Não se preocupa, eu estou sozinha!

Click.

Ouço o estalo metálico do trinco, e abro a porta lentamente. Encontro ela sentada na tampa do vaso, com o rosto enterrado nas mãos. Percebo que os ombros dela tremem. Ah não, ela está chorando?

Me agacho para ficarmos na mesma altura e a abraço. Ela enterra o rosto no meu ombro e soluça algumas vezes. Esfrego suas costas até ela conseguir respirar normalmente.

- Vem, vamos pra casa. Vou te fazer um chocolate quente, ok? - Digo, como se doce fosse a solução pra paz mundial.

- Não posso sair daqui, não quero ver o Kai.

É claro que ela não ia querer ver ele agora.

- A festa está muito cheia, acho que da pra gente sair sem ser vista! - digo - Mas podíamos trocar de roupa, só pra garantir.

Marina faz que sim com a cabeça, e me encara com olhar de gratidão eterna. Ela vira de costas e afasta o cabelo para eu abrir o zíper de seu vestido, e logo depois começo a desabotoar minha própria blusa e a retiro. O vestido dela fica um pouco justo em mim, acentuando minhas curvas muito mais do que deveria. Mas o que eu não faria por ela?

- Vou sair primeiro pra despistar. Te encontro no saguão do prédio - falo.

Esgueiro minha cabeça pra fora do banheiro e olho ao redor. Nenhum rosto conhecido, ótimo! Atravesso o salão principal o mais rápido que posso, esbarro em meia dúzia de gente e piso no pé de mais meia dúzia durante o caminho. Desço os dez andares de escada, e quando chego ao saguão, vejo que Marina já está lá.

- Viu alguem? - ela me pergunta com olhos urgentes.

- Não. Mas é melhor a gente pegar logo um táxi.

Atravessamos a rua, e pegamos o primeiro táxi que aparece. Assim que nos acomodamos no banco traseiro, começo a afivelar o sinto de segurança, mas Marina me interrompe.

- S\N, me desculpa por não ter te contado antes...

- Então é verdade? Eu vou ser tia mesmo?

Ela faz que sim com a cabeça e sorri. Eu sei que ela sempre sonhou em ter uma família grande.

- Aigoooo! Eu não acredito! Você vai ser a melhor mamãe do mundo! - eu a abraço, e minha reação é o suficiente pra fazer ela rir.

- Mas o que há com você e o Kai? Pensei que estivesse feliz com ele. - O rosto dela murcha assim que entro no assunto.

- Ahhh S\N... é complicado... - ela suspira.

- Você ficou com o Channyeol não ficou? Eu vi ele olhando pro seu traseiro!

- Channy olha pro traseiro de todo mundo, e eu não fiquei com ele!

- Então? - Ergo as sobrancelhas, esperando uma explicação que me fizesse entender essa confusão toda.

- Eu menti, tá ok? Não queria que o Kai soubesse...

- O que quer dizer? - pergunto, confusa.

- Olha pra nós S\N, não somos como você e Hoseok que estão planejando se casar! Além disso ele está fazendo muito sucesso... vão sair em turnê mundial... eu não quero ser a garota que estragou o maior sonho dele, entende? Esse tipo de coisa envolve quebra de contrato com a empresa. E isso é demais pra eu dever a alguém, não posso fazer isso com ele!

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora