O corpo humano possui cerca de um bilhão de neurônios, mas agora desconfio que eu tenha nascido com alguns neurônios a menos, porque quando Taehyung me beija, levo alguns segundos pra entender oque aquilo significa.
Ao sentir sua boca quente e macia em contato com a minha, fico completamente em choque, e tudo o que consigo pensar é em Hoseok e o quanto aquilo me parecia errado e terrível. Sinto uma gota de suor escorrendo pela minha testa, e essa sensação me desperta do transe, me trazendo de volta a realidade.
Empurro seu peito com a palma da minha mão, me afastando de sua boca.
- QUE DROGA VOCE PENSA QUE TA FAZENDO? – grito dominada pela raiva, acertando um tapa forte em seu rosto.
- AAAAI! – ele esfrega uma das mãos na bochecha, que agora estava vermelha com a marca dos meus dedos, com o rosto parecendo perdido e confuso.
Em um único movimento eu me levanto de onde estamos sentados, apanho a mochila e dou as costas pra ele, andando em passos rápidos, completamente atordoada com a situação. Estou com tanta raiva, tão frustrada, que tudo oque quero é fugir dali.
- S\N ESPERA! EU SINTO MUITO! E-EU NÃO QUERIA TER FEITO ISSO! – ele grita, mas não dou atenção. Em vez disso, acelero o passo quando percebo que ele está vindo atrás de mim.
- ESPERA! POR FAVOR VAMOS CONVERSAR! – ele me alcança, segurando meu braço, fazendo com que eu me vire para encará-lo.
- CONVERSAR OQUE? A MANEIRA QUE VOCÊ TA ARRUINANDO NOSSA AMIZADE? OU COMO FAZ EU ME SENTIR UMA TRAIDORA? – grito a plenos pulmões, soltando meu braço para lhe dar um empurrão.
Taehyung dá alguns passos pra trás, com os olhos fixos nos meus, acuado como um animal ferido. Sinto minha raiva se esvair aos poucos quando vejo seus olhos marejados, carregados de arrependimento. Ele estava sofrendo com aquilo, provavelmente muito mais do que eu.
Ficamos alguns segundos assim, de pé encarando um ao outro. Observo ele abrir a boca algumas vezes, talvez procurando as palavras certas, mas como nada sai, decido quebrar o silêncio.
- O que você sentiu? – pergunto, um pouco mais calma, sentindo minha pulsação desacelerar.
- Ham?
- O que sentiu quando me beijou? – repito, me aproximando dele.
Taehyung fica um pouco hesitante, talvez com medo de que eu o estapeie de novo, mas não se afasta. Vejo ele fechar os olhos brevemente, respirando fundo, antes de me encarar novamente.
- E-Eu... eu pensei que isso esclareceria alguma coisa pra nos dois, que eu sentiria alguma coisa forte. Mas, isso me pareceu tão ...
- Tão errado? – completo sua frase, e ele assente com a cabeça – Pareceu errado porque é errado Tae. Qual é, nos somos amigos! Isso não importa pra você?
- Claro que importa!– ele suspira, parecendo exausto. – Eu agi sem pensar. Me perdoa S\N, eu sinto muito, sou um idiota.
- Disso eu não vou discordar. – digo, o que lhe arranca um breve sorriso.
- Quero dizer, ainda estou tentando entender tudo, mas agora sei que não me sentiria bem em tentar ir além da nossa amizade. Isso foi muito estranho pra mim. – ele desvia o olhar, um pouco envergonhado.
- Talvez te ajudasse a ser menos confuso se você parasse de se isolar toda vez que tiver um problema. Você sabe que sempre vai ter a mim e aos meninos. – digo, na tentativa de conforta-lo. Não consigo ficar com raiva por muito tempo, ainda mais ao perceber que ele estava sofrendo com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomanceSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...