Capítulo 23 - VHope

71 3 11
                                    

2 ANOS DEPOIS

S\N

- Jin oppa, me deixa ver o seu peru – um sorriso malicioso brota em meu rosto ao me aproximar de Jin.

Ele tenta ignorar minha proximidade, mas sua boca fica tensa tentando segurar uma risada.

- Aigo, que peru grande!

- São 60 centímetros que vão te levar pro céu. – Jin responde entrando na brincadeira.

- Hyung essa frase ficaria perfeita no seu perfil do tinder – Jungkook comenta ao meu lado.

- Delícia, quero enfiar isso tudo na minha boca – digo, brincalhona.

Mesmo com todo esforço, ele não consegue mais segurar e cai na gargalhada, soltando o garfo da mão pra cobrir a boca enquanto morre de rir. Estamos na cozinha do dormitório deles, preparando o jantar de ação de graças. Jin ficou encarregado do peru e eu da sobremesa. Jungkook se ofereceu pra me ajudar, mas sei que ele fez isso pra roubar algumas tortinhas quando não estou olhando. Hoseok ainda não chegou, e os outros estão amontoados na sala assistindo uma partida de basquete. Sei que são os Lakers que estão jogando porque ouço os berros do Yoongi daqui.

- Acho que seus 60 centímetros são propaganda enganosa – uma voz familiar soa de algum lugar atrás de nos, e me viro pra ver ele entrando pela porta da cozinha.

- Hobi!

- Oi minha raio de sol!

Vou em direção a ele, que me puxa para um abraço fazendo meus pés desencostarem do chão. Quando eles alcançam o solo novamente, fico na pontinha do pé e me inclino para cima, fazendo um biquinho. Sinto as mãos quentes de Hoseok apoiarem em minhas bochechas, e logo em seguida seus lábios se conectam aos meus em um beijo.

- Jungkook não pensa que eu não tô vendo você enfiar uma torta na boca! – Olho por cima do ombro de Hoseok bem a tempo de pegar ele no flagra.

- Eu fô fom fuita fome – Ele tenta falar de boca cheia.

- Querem ajuda com alguma coisa? Eu trouxe as garrafas de soju que me pediram – Hobi segura em minha mão e me puxa em direção à bancada da cozinha onde estão os dois.

- Só falta passar a manteiga, mas aposto que o mercado está fechado. – Jin responde sem desviar o olhar das mãos, enquanto decora com algumas batatas em volta da falecida ave.

- Eu tenho manteiga lá em casa! – respondo. Já faz alguns meses que eu e Marina estamos morando juntas, o que é ótimo já que ela sempre faz compras no mercado. Quando eu morava sozinha, tudo o que tinha na minha geladeira era sorvete e um vidro velho de ketchup.

- Ah Ah Ah Ah! – Jungkook levanta a mão – Eu posso ir buscar?

JK havia acabado de tirar a licença de motorista, então ele está naquela fase de procurar qualquer desculpa pra poder dirigir o carro. Felizmente nosso novo apartamento fica a apenas alguns minutos daqui.

- Você acha seguro deixar ele dirigir essa hora? - Hoseok cochicha no meu ouvido.

- Precisamos dar mais liberdade pra ele. – respondo em voz baixa.

- Posso ouvir vocês sabia? Credo, parece até meus pais! – Jungkook franze a testa.

Mas logo ele sorri quando Hoseok saca do bolso as chaves do carro e joga em direção á ele, que agarra ela no ar com uma mão.

- Obrigado hyung! – Ele zarpa serelepe em direção à porta.

- Essas crianças crescem tão rápido – Jin comenta pensativo, como o de um pai quando percebe que seu filho já não é mais um bebê, se perguntando como o tempo pode passar tão rápido.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora