Capítulo 4 - O quarto de Jungkook

126 15 0
                                    


Massageio minha testa na tentativa de aliviar a dor pulsante que preenchia meu crânio. Era uma dor lancinante, que tornava mais difícil conseguir pensar com clareza.

- Se concentra S\N. Tente se lembrar de algo...

Busco em minha memória qualquer lembrança que pudesse me dar uma pista sobre a noite passada, mas nada me vem em mente. A última coisa que me lembro é de estar no sofá com Hoseok. Toco minha boca com a ponta dos dedos, trazendo de volta a sensação do toque de seus lábios nos meus. Parecia tão real. Será que eu estava apenas sonhando? Não, definitivamente não era um sonho. Nenhum sonho poderia fazer eu me sentir daquele jeito. Mas isso não explica o porquê de eu ter acordado na minha cama aquela manhã.

Me levanto cuidadosamente, sentindo meu estômago se revirar em protesto a qualquer esforço físico. A primeira coisa que me assusta quando me olho no espelho é o estado das minhas roupas. Minha blusa parecia uma bola de papel amassado e desdobrado, e meu cabelo era um emaranhado de fios.

Sons de passos vinham da sala. Em qualquer outra situação, eu estaria morrendo de medo nesse momento, e provavelmente já teria agarrado um abajur como arma de combate. Mas um perfume familiar inundava o ambiente. Era cheiro de ovos mexidos. Caminho até a sala vagarosamente, temendo qualquer que fosse a verdade que me aguardava ali.

Hoseok estava de pé em frente ao fogão, concentrado demais em sua tarefa para notar minha presença. Ele parecia um pouco desajeitado ao usar os utensílios da minha cozinha, mas o cheiro era delicioso, fazendo com que meu estômago roncasse mais uma vez.

- Bom dia Hoseok! – digo finalmente, lançando o melhor sorriso que poderia dar com aquela dor de cabeça.

- S\N! Não precisava se levantar, eu ia levar seu café da manhã na cama. Você deve estar cansada – ele parecia surpreso em me ver de pé bem ali na sua frente.

- Eu estou bem. O cheiro estava tão bom que tive que vir assistir que mágica estava acontecendo na cozinha.

Hoseok era uma pessoa fácil de ler, pois ele sempre deixava suas emoções transparecerem nas expressões de seu rosto. Ele fazia isso sem perceber. Mas aquela equação sobre a noite anterior parecia indecifrável, e o sorriso bobo em seu rosto tornava o enigma ainda maior.

Nos sentamos a mesa, acompanhados de ovos mexidos, chá verde e biscoitos preparados por ele. Eu já havia passado por situações embaraçosas o suficiente nos últimos três dias, por isso decidi que não falaria nada. Vou apenas dançar conforme a música. No entanto, ele também me analisava atentamente.

- Então S\N... Você gostou do nosso sexo noite passada?

OQUE? A GENTE TINHA MESMO TRANSADO? E eu nem ao menos conseguia me lembrar, isso era um desastre.

- Hamm... Você foi ótimo, mandou muito bem. – não queria que ele soubesse a verdade, tinha medo de magoar seus sentimentos.

De repente Hoseok irrompeu em gargalhadas. Ele ria tanto que mal conseguia sustentar o próprio corpo.

- O que foi? – perguntei, me sentindo confusa.

- Você mente muito mal. Me desculpa S\N, mas eu só queria saber do quanto você se lembrava de ontem a noite.

Arremesso um biscoito em sua direção, fazendo ele rir ainda mais.

- Eu fiquei muito preocupado quando você desmaiou no sofá. Pra ser sincero eu entrei em pânico. Liguei pro Dr. Choi sem saber oque fazer, e ele disse que você talvez só precisasse de descanso. Então eu deitei você na cama e acho que apaguei no sofá um pouco depois disso. Mas levantei várias vezes durante a noite pra checar se você estava bem.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora