Capítulo 6 - Quem é você, Kai?

114 10 0
                                    


No campo da física, existe algo chamado Lei de Coulomb, que basicamente diz que os opostos se atraem. Tudo bem, sei que isso se trata de partículas elétricas, mas aquela situação tornava evidente o quanto minha amizade com Marina era regida pela lei coulomb. Nós éramos pessoas completamente opostas. Enquanto ela se jogava de cabeça em tudo, eu calculava mil probabilidades antes de dar um passo. E ali estava mais uma coisa em que ela se jogava de cabeça: Kai.

- Onde está a Marina? – Pergunto, me esgueirando na tentativa de enxergar algo por cima do ombro dele.

- Quem quer saber? – pergunta Kai.

Olhando pra ele agora, apoiando o braço no batente da porta, e usando apenas uma toalha enrolada na cintura, entendo porque ela aceitou sair com esse cara. Kai tinha um olhar profundo, que combinava com seu sorriso provocador e aquela barriga que poderia facilmente ser chamada de tanquinho. Mas sei que ela não conseguiria ver algo que estava claro pra mim, aquele garoto era problema.

- Como assim quem quer saber? Sou a S\N, melhor amiga dela! MARINAAA! – grito seu nome projetando minha voz pra dentro de seu apartamento, na esperança de que ela aparecesse logo. Por algum motivo me sinto irritada.

- Você é sempre barulhenta assim, S\N melhor amiga dela? – odeio o tom que ele usa comigo, e porque ele está rindo? – Não se preocupe, ela já vem, está terminando de tomar banho. Você quer entrar?

- Eu não preciso de um convite. – Digo passando por ele, entrando no apartamento de Marina. Kai estava agindo como se fosse dono daquele lugar.

Me sento no sofá da sala, e evito olhar quando Kai passa do meu lado de toalha indo em direção ao quarto dela. Fico ali parada, me sentindo uma verdadeira intrusa enquanto espero alguém retornar ou dar algum sinal de vida. Minutos depois Kai aparece vestindo uma camisa preta e calça jeans escura. Ele se senta numa cadeira de frente pra mim, com os cotovelos apoiados na perna e as mãos entrelaçadas, me encarando. Não desvio o olhar, queria deixar claro que a presença dele não me afetava.

- Amiga! Finalmente você apareceu. Tô vendo que já se conheceram! – Ela está sorridente, e vem em minha direção, nos juntando em um abraço. Será que ela viu que ele tinha ido abrir a porta só de toalha?

- Acho que a S\N estava morrendo de saudades de você Marina, ela não parava de gritar seu nome na porta. – diz Kai.

- Ela não consegue viver sem mim! – ela me lança um sorriso bobo e convencido. – Nós estávamos indo no Darê pra fazer um brunch. Quer ir com a gente?

Eu não estava com fome, meu café da manhã já tinha sido bastante agitado e eu com certeza não queria gastar dinheiro naquele restaurante caro, mas eu precisava ficar de olho em Kai, pelo menos o suficiente até descobrir o tipo de pessoa que ele era.

Chegamos ao restaurante de táxi, e fico surpresa quando Kai toma iniciativa de abrir a porta para nós duas. Um ótimo ator. Nos sentamos em uma mesa no segundo andar, perto da janela, com vista para o parque que tinha na esquina.

- Então Kai, Marina me disse que vocês se conheceram no estágio da faculdade. – Digo tentando puxar assunto, e colher alguma informação sobre aquele garoto.

- Nos fizemos dupla no nosso primeiro plantão. Você tinha que ver como ela tava animada. Foi a primeira vez na vida que vi alguém fazer um turno de 12 horas sem parar de sorrir um segundo. – Reparo no jeito que Marina estava olhando pra ele, eu já tinha visto aquele olhar antes... – E você S\N? Onde está cumprindo o estágio?

- Eu consegui uma vaga na BigHit.

- Ah sei. Aquela empresa produtora de artistas. Já conheceu algum famoso lá dentro? – pergunta Kai. Essa pergunta me faz pensar na manhã que tive com os meninos. Marina está me encarando, e vejo que ela está se esforçando pra não soltar nenhuma piada sobre ter me visto com Hoseok poucos dias atrás.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora