Capítulo 11 - Verdade ou desafio?

122 8 0
                                    


(Segundo dia de férias, meu dormitório)

KIM TAEHYUNG P.O.V

Algumas pessoas dizem que sonhos são desejos reprimidos, e outras acham que são premonições do futuro. Eu prefiro acreditar que são memórias de alguma vida passada. Mas quanto aos pesadelos, oque eles significam? Bom, os meus costumam ser sobre perder as pessoas que amo. Mas pela primeira vez, esse não faz sentido nenhum.

Estou preso no último andar de um prédio em chamas. Mesmo danificado pelo fogo eu reconheço o lugar: o prédio da BigHit, nosso lar. Fico encolhido ao sentir minha pele queimar com o calor insuportável, e me sinto sufocado com a fumaça ardente que entra em minha garganta quando respiro. Preciso sair daqui! Desesperado, chuto a porta de madeira com toda força que ainda me resta pra tentar abri-la. Depois de vários chutes, finalmente o trinco cede, e desço as escadas correndo, desviando das chamas e pedaços de madeira que desabam do teto. Quando finalmente estou perto da saída ouço alguém gritar.

- TAEHYUNG! VOCÊ ESTÁ AQUI?

Meu coração bate violentamente em meu peito, e corro em direção do som daquela voz. Dentro de uma sala vazia, encontro S\N acuada em um canto, suas roupas estão chamuscadas pelo fogo e suas bochechas estão molhadas, que não sei dizer se é de suor ou lágrimas.

- S\N! Precisamos ir embora daqui, agora! Vem! – Agarro seu braço, puxando-a em direção à porta, mas por algum motivo ela não se mexe.

- Eu não vou. – Ela levanta o rosto, e percebo que o molhado escorrendo em suas bochechas são lágrimas, e seu olhar tem uma expressão vazia e distante – Na verdade eu mereço estar aqui.

- Porque tá falando isso? Você enlouqueceu de vez? – sacudo S\N pelos ombros, tentando tirar ela daquele transe.

- Mereço queimar aqui dentro pelo o que vou fazer. – ela diz, e sinto suas mãos agarrarem meu pescoço, unindo nossos lábios em um beijo repentino. S\N me beija como se sua vida dependesse disso, fazendo meu corpo inteiro estremecer.

Sinto minha coluna se chocar em algo, e percebo que acabei de cair do sofá. Mas que porcaria de pesadelo foi esse? Não posso nem tirar um cochilo em paz, aquela peste me persegue até no meu subconsciente agora. Sacudo a cabeça, tentando trazer todos meus sentidos de volta ao mundo real. Me levanto do chão, e volto pro sofá, sentindo minha coluna dolorida pelo impacto.

- A bela adormecida acordou! – diz Jimin, que entra pela porta da sala, junto com Jin.

- há-há que engraçado. Há quanto tempo vocês estão aqui? – me ajeito no sofá, e vejo Tannie sentado perto do meu pé, brincando com um chinelo. Me inclino o suficiente para alcança-lo, e o coloco deitado no meu colo. Passo minha mão pelo seu pelo macio, mas na tentativa de acalmar a mim mesmo do que a ele.

- Tempo suficiente pra ver você fazendo uns sons estranhos enquanto dormia. – diz Jin, enquanto abre a geladeira.

- Aposto que ele estava sonhando com alguma garota. – diz Jimin rindo.

É impossível esconder qualquer coisa dele. Jimin é meu melhor amigo desde sempre, me conhece melhor do que ninguém. Mesmo assim não respondo, prefiro que eles criem suas próprias teorias.

Jin se aproxima entrega uma garrafa de soju pra cada um.

- Isso aqui tá uma pobreza, não tem nada na geladeira pra comer! Vai passar as férias bebendo e dormindo no sofá? – pergunta Jin, bagunçando meu cabelo com uma das mãos.

- Passei o dia jogando PUBG. Não tive tempo de i... – começo a falar apenas pra ser interrompido pelo celular de Jimin tocando. Ele franze a testa ao olhar pra tela, e atende na mesma hora.

História Canções de Amor - Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora