JUNG HOSEOK (Véspera do casamento)
Meu corpo chacoalha ao lado de Yoongi no banco traseiro do carro da polícia. Estamos a caminho do hospital sem fazer idéia alguma do que estava acontecendo.
- Mas que merda! – Yoongi berra ao meu lado - porra!
- Não conseguiu falar com nenhum deles? – tento usar um tom calmo, embora eu mesmo estivesse apavorado.
- Não! Todos deram caixa postal! – Yoon balança a cabeça, atordoado - Deve ter acontecido alguma coisa com eles!
- Calma, talvez eles só estejam em algum lugar que não pegue sinal – encorajo, torcendo com todas as forças pra que os outros estivessem bem. Não sobraria nada de mim caso acontecesse algo com eles.
Percebo o policial nos encarando através do espelho retrovisor, e vejo algo em sua expressão, algo como... pena.
Assim que chegamos ao hospital, começo a sentir meu estomago embrulhar. Em parte por causa do cheiro fétido de remédio, e em parte por causa do meu nervosismo. Seguimos os dois oficiais pelos longos corredores até pararmos em frente a uma porta de metal. Havia algo escrito nela.
NECROTÉRIO
- Vocês tem certeza? Tem certeza de que não é um engano? – pergunto aos policiais, com a esperança de que aquilo fosse algum tipo de pegadinha idiota.
- Temos certeza senhor, lamento.
- Hoseok, fica aqui. Eu resolvo isso – Yoongi dita em tom protetor, pousando a mão no meu ombro – Provavelmente é algum desconhecido, mas não quero que se lembre disso quando estiver casando amanhã.
Faço que sim, e então ele entra.
(...)
Aqui do lado de fora, o tempo parece rastejar. Uma sensação de terror brotava dentro de mim, pois nenhum dos outros respondiam as ligações.
Yoongi retorna quarenta minutos depois. Mas não é a sua demora que me preocupa. O que me preocupa é a expressão perturbada de seu rosto. Ele esta pálido, suas mãos tremem, o olhar parecendo desfocado.
- O que foi? – pergunto.
Ele balança a cabeça.
- O que aconteceu lá dentro hyung?
- Eu sinto muito.
- Sente muito o quê? – pergunto, áspero – Conte logo o que aconteceu!
A boca de Yoongi se move, mas nenhuma palavra sai. Como se tivesse usando toda sua força pra tentar falar.
- É um deles? – pergunto, sentindo minha força vacilar só de pensar na possibilidade. Como eu poderia conviver com isso?
Os olhos de Yoongi se enchem de lágrimas.
- Ela já estava aqui em Seoul – diz Yoongi – Ela pegou um táxi no aeroporto, estava a caminho do nosso prédio, quando... quando o acidente aconteceu. O motorista sobreviveu, mas... S\N não resistiu. Eu sinto muito!
Geralmente, consigo perceber quando alguém está mentindo pra mim, e isso deve ser uma mentira, porque S\N continua viva, com seus olhos brilhantes, suas bochechas rosadas e seu pequeno corpo cheio de força e bondade, parada sob um raio de luz na janela. S\N ainda está viva. Ela não me deixaria sozinho. Ela me prometeu que me encontraria amanhã no altar.
- Não – digo, balançando a cabeça – Não pode ser. Ela só ia chegar amanhã!
Ele arqueja, e tampa a boca tentando conter o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Canções de Amor - Imagine Jung Hoseok
RomansaSinopse: Você é uma garota simples, que está no penúltimo ano da faculdade e só quer se formar logo. Porém, por um capricho do destino, você acaba se tornando estagiária na famosa empresa BigHit, e vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer...