CAPÍTULO V

17 6 0
                                    

Dias Atuais

Kate Moraes

De dentro de uma cela fedorenta eu tentava juntar tudo o que eu já sabia em minha memória. Marjorie (que não era mais Marjorie) estava viva. Meu pai era o verdadeiro dono da Fred-ônix. E a Fred-ônix fatura milhões vendendo órgãos das futuras mamães que acreditavam estar realizando o sonho de montar uma família grande e feliz. Mais têm algo faltando. Uma peça final que faça sentido em todo esse quebra-cabeça.

Por que matar a Marjorie e ressucitá-la quando eles poderiam té-la internado num sanatório ou a mandado para o exterior?

Para que mais dinheiro no mercado negro se a fertilização assistida da empresa já rendia um ótimo dinheiro se contabilizada com o tamanho da clientela por ano?

A única coisa que eu tenho certeza é que se Jamal Moraes me prendeu aqui é para impedir que eu continue investigando.

_Ou Hello Kitty, é melhor sair da frente antes que eu suje a grade com a sua cara.

Olhei para o rosto da detenta que estava a meu lado. A postura demonstrava que estava um pouco tonta enquanto os seus desgrenhados cabelos negros retiravam a atenção dos olhos vermelhos de droga (falar a droga e ver se realmente deixa o olho vermelho).

_Você é o peão certo! - exclamei.

Antes que ela pudesse responder arrastei o seu corpo flácido até a parede, quando comecei a disparar os socos. Senti a sua mão agarrar meu cabelo e começar a puxar. Como eu estava ficando sem forças, segurei a pelo pescoço e joguei seu corpo contra a parede.

Uma

Duas

Três

As outras detentas gritavam cada vez mais alto, excitando a briga, animadas por ver um clássico de TV aberta diante de seus olhos.

A mulher que havia sido grossa comigo já não reagia mais a surra. A fraca iluminação me impedia de ver se eu estava socando o seu olho ou a bochecha... foi quando entraram policiais na cela e me arrastaram pelos braços.

Parece que eu fui uma tola, mas se eu quiser ser um rival páreo para a empresa terei que aprender com os melhores vilões e estes estão na prisão de segurança máxima.

SoulJ está me devendo e está chegando a hora de pagar. 

Como As Estrelas Morrem: A Caixa De PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora