Dias atuais
Kaíque GarcíaAlice entrou no quarto falando para Deus e o mundo enquanto Taylor caminhava atrás dela levando as sobrancelhas e deixando claro pelo seu olhar que estava estressado. Esperei Smile entrar, mas ela não tinha vindo.
— Aqui, você não sai mais desse lugar não?!
Permaneci olhando para a porta. Algo dentro de mim dizia que a Smile ainda iria entrar por ela, mas ela não entrou, foi quando o clima ficou tenso.
— Será que eu ainda tenho chance com ela?/Í, eu acho que ainda tenho chance com ela!
Ele disse, o que me fez rir um pouco.
— Eu fico deprimida só em entrar aqui. E essas cores? Não ajuda nem um pouco.
— Está mais alegre do que a casa do meu pai. O lugar é mais branco do que o paraíso.
— Já percebeu o quanto privilegiado você e resmungão você é?!
— Ela está impossível hoje.
— Hoje e todos os outros dias meu amor.
Pior que é verdade.
Taylor olhou para mim com o olhar incrédulo como quem pergunta "Posso com mais isso?" e virou a cabeça em direção a Alice.
— Olha, eu não sou obrigado a lidar com isso, te aturo só porque é namorada do Gustavo.
Estreitei os olhos ao ouvir aquela afirmação. Já havia reparado que algo especial esta vá rolando, só não esperava que você tão sério.
— Eu não sou namorada do Gustavo.
Só agora percebi que Taylor sem h falou sobre o possível romance deles para dar o troco por ela estar "impossível hoje", nas palavras exatas dele.
— Não, só está ficando com ele a mais de três meses.
— Com ele e mais cinco se você quer saber.
Ele arqueou a sobrancelha duas vezes e abaixou, indicando que era para eu entrar na brincadeira.
— Jura? O colégio Versalles deve estar surtando por Alice Moskovak não estar mais na pista. Quem vai tirar a esperança das novatas em ficar com os jogadores?
— Quem vai separar os casais do ano?
— Quem vai convencer os professores a adiarem as provas?
— Quem nas festas vai irritar as meninas que querem filar uns garotos, mas, eles só dão atenção a você?
— Pista? —Taylor disse depois, como se só agora estivesse se dado conta do que eu disse. Após me lançar um olhar envergonhado ele disse: — Tua alma é bem mais velha do que eu imaginava.
E lá se foi a brincadeira contra a Ali. Agora a piada era eu e a sala que antes parecia uma amostra grátis da solidão agora era uma seringa viva e injetável de alegria.
— Quando você sair daqui eu vou te ensinar umas coisinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como As Estrelas Morrem: A Caixa De Pandora
Mistério / SuspenseExiste formas distintas que levam estrelas a morte. Entre círculos intermináveis e outros fadados ao fim, Smile compreende que todos estamos intrinsicamente ligados as estrelas: fundimos átomos e desconstruímos partículas. Acreditando que talvez fos...