Uma semana atrás
Kate Moraes
Apesar de não saber para onde eles estariam nos levando, comecei a temer logo de início. Procurei indícios pelas janelas do carro, mas elas pareciam encapadas quatro vezes mais com insul film e me peguei perguntando se o veículo era responsável pela tarefa de capturar as mulheres grávidas e quantas vezes eles já fizeram isso.
Minha nuca se arrepiou e por um momento permaneci intacta com a pista que meu último pensamento sugeriu. Já que os acordos de fertilização eram judicialmente formalizados, algumas mães devem ter percebido depois as discrepâncias que continham e tentado escapar. Se tivermos todas as fichas de pacientes, poderíamos facilmente localizar todas elas, investigar e achar uma testemunha para o caso. Jamal pode ser um ótimo sociopata, mas não tem como vigiar as famílias que passaram pela Fred-Ônix... não todas elas.
Abriram as portas e puxaram Jorie. Ela se agarrou a mim e vi algo no seu olhar que não soube identificar. Era como se ela já estivesse passado por aquilo antes, mas poderia ser apenas coisa da minha cabeça. Logo depois foi minha vez. Minha visão ainda estava turva e eu demorei a reconhecer o lugar, até que a minha direita estava a porta de emergência que usei para sair com Kaíque baleado. Comecei a me agarrar no veículo, resistindo ser pega. Com medo de que dessa vez ferissem a Marjorie – que estava estática e com os braços cruzados ao redor do corpo – procurei dar mais trabalho. Quando cheguei a um laboratório presa em uma maca comecei a gritar de verdade, porém ele me segurou forte e disse que se eu gritasse mais uma vez nos matarias.
– Não precisa se preocupar, papai. – Eu disse, acrescentando o sarcasmo merecido na última palavra.
Não me lembro quanto tempo eu passei lá, ouvindo as vozes de forma tão distante, que eu poderia jurar estar em outro universo. Despertei pela madrugada no meu quarto. As janelas estavam entreabertas deixando o vento frio da noite circular no cômodo. O cinturão de Órion exibia-se luxuosamente no céu estrelado e Cassiopeia estava mais adiante. Levantei-me em direção a sacada, um pouco tonta dos sedativos e ao ver a casa de Jorie do outro lado da rua, jurei vingança mais uma vez. Era só por ela antes, mas agora era por Kaíque e principalmente por mim. Porque de uma coisa eu me lembrava: Eu fui uma cobaia humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como As Estrelas Morrem: A Caixa De Pandora
Misterio / SuspensoExiste formas distintas que levam estrelas a morte. Entre círculos intermináveis e outros fadados ao fim, Smile compreende que todos estamos intrinsicamente ligados as estrelas: fundimos átomos e desconstruímos partículas. Acreditando que talvez fos...