CAPÍTULO VI

16 5 0
                                    

Dias Atuais

Jorie Pinheiro

Passei a mão na testa como se estivesse enxugando um suor invisível, na tentativa de me recuperar de todo as emoções inesperadas naquele dia turbulento. Enxuguei a testa do suor invisível e inexistente na tentativa de livrar o meu corpo da tensão dos últimas acontecimentos, enquanto saía do banheiro.

Ao chegar na entrada do segundo andar, vi a movimentação de alguns funcionários da área da saúde juntamente com uma mulher grávida.

Me envolver num caso obstétrico seria uma ótima opção para não ter que voltar ao quarto 101.

_Elisa preciso que monte o prontuário e acompanhe os estágios. - Elisa assentiu e imediatamente, lancei o meu corpo na frente do dela para pegar a prancheta.

Ela tentou resistir a perda do caso colocando suas mãos pálidas ao lado da prancheta. Puxei uma vez e ela puxou em resposta. Levantei o meu olhar juntamente com as sobrancelhas e me empenhei ao máximo em dar o olhar mais amedrontador que eu possuía.

Elisa comprimiu os lábios um no outro, piscou duas vezes para afastar as lágrimas que estavam quase transbordando de suas órbitas e saiu correndo.

_O caso é meu agora, acho que a Elisa está com algum problema emocional.

O Doutor Germano olhou para mim encabulado e soltou um tímido:

_Tudo bem.

Como As Estrelas Morrem: A Caixa De PandoraOnde histórias criam vida. Descubra agora