🥀Marcos Vilabla-55 anos🥀
Soube da historia de Valentina graças a sua esposa,Maria. A partir do momento que decedir adota-la,a mesma se tornou uma pessoa fundamental na sua vida,assim como toda a sua familia. Faz de tudo para garantir o bem estar de quem ama,é um cara caseiro,apaixonado pela esposa e pela vida,muito sábio e apegado aos seus filhos.
🥀Maria Vilabla-57 anos.🥀
Conheceu a historia de Valentina através de um amigo que trabalhava na penitenciária que ela estava presa,naquele momento decediu ajudar aquela mulher tão ferida pela vida e hoje vê que foi a melhor escolha da sua vida. Sua familia é a sua vida,e procura mostrar isso sempre a eles.
🥀Fernanda Vilabla-30 anos🥀
Fotografa apaixonada pela vida,mas acima de todas as suas paixões está a sua família. No início ficou receosa pelos pais querer adotar uma assassina,mas aos poucos foi abrindo seu coração para aquela estranha,que passou a se tornar sua irmã mais velha,melhor amiga e parceira para a vida toda.
🥀Fernando Vilabla-34 anos🥀
Gêmeo do Miguel,mas quem vê nem diz,pois os dois não se parecem em exatamente nada. Advogado renomado,amante das baladas e não pensa em se envolver com ninguém,que aoenas viver sem se apegar. Ama sua familia,eles são as suas maiores riquezas.
🥀Miguel Vilabla-30 anos🥀
É um homem caseiro e muito humilde apesar do enorme dinheiro que sua familia possui. É casado com Alessandra e perdidamente apaixonado pela sua mulher e toda a sua família. Não vê a hora de tornar pai,mas respeita e entende a decisão de sua amada. Tem esperança do irmão sair da vida da cachorrada.
🥀Alessandra Rezende Vilabla-29 anos.🥀
Mulher do Fernando e é doida para ser mãe,mãe por enquanto foca na sua profissão de professora. É uma mulher de pulso firme e apaixonada pela familia que a acolheu de braços abertos,sem se importar com as suas origens humildes. Ama Valentina como uma irmã.
🥀Valentina Vilabla-37 anos🥀
É muito grata a família Vilabla,a sua familia. Conheceu neles o amor,companheirismo e a felicidade,sentimentos tão bons que trouxe a tona uma mulher extraordinária que vale ouro. Luta por causas nobres e coloca a sua cara a tapa em qualquer movimento do bem,fazendo seu nome rodar o mundo todo a fazendo muito amada.
É uma digital influencie também.
🥀Então,eu pensei muito antes de começar essa historia,pq venho ficando b desanimada com o fato de muitas pessoas ler,mas não votar e nem comentar,e outros que so vota. Preciso saber o que estão achando,se tem ideias para a historia. Por isso decedir postar,mas se eu perceber que muitos estão anônimos,e outros so votam,essa será a minha ultima historia🥀
🥀Então se vc gosta da maneira que escrevo,da essa moral aí🥀
Bem,sejam bem vindo a história de Valentina Vilabla.
O que acharam dos personagens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...