O despertador toca,me fazendo sair do mundo dos meus sonhos. Olha,estava em um soninho tão gostoso,que tive que me controlar para não jogar esse despertador do outro lado do quarto,e voltar a dormir tranquilamente.
Saio da cama e vou direto tomar um banho bem quentinho,aonde acabo acordando de vez,pegando a animação necessária para mais esse dia.
Tomo um banho calmo,lavo bem meus cabelos e hidrato com todo cuidado minha pele. E so depois de um tempo que saio do banho,me sentido bem preparada para o dia.
Primeiro coloco minhas lingerie,depois a minha roupa. Um top branco com aquele decote que a gente ama,um short curto da mesma cor e por cima um sobre tudo floral,com algumas franjas. Cocô um salto clarinho também.
Seco meu cabelo e deixo eles soltos,mesmo sabendo que logo vou prender,pois isso a pregadera na bolsa. Faço uma maquiagem bem leviana,com os lábios levemente avermelhado.
Aproveito e tiro uma foto para atualizar as minhas redes sócias.
@Tinavilabla:"Ela sabe onde chegar,e na bolsa leva o amor,só o amor,só o amor" Que carregamos sempre coisas boas nos nossos corações. Bom dia🥀☀️
@Princesinhavilabla: Bom diaaa,meu raio de luz.
@Fanáticos-pela-Tina:Não conheço mais perfeita.
@Amoresdatina:Melhor forma de começar o dia💖💞
Mais comentários.
Sorrio com os comentarios do povo,e decido responder depois,já estou levemente atrasada. Desço as escadas correndo,em uma velocidade tão grande que até o flash sentiria inveja agora.
Como não tinha ninguém em casa,passo direto para a garagem pegando meu carro,seguindo para a fazenda ao lado.
Durante todo o caminho vou falando a mim mesma que é só mais um dia,que não posso me apegar ainda porque eles não sabem quem sou. Vou repetindo isso milhões de vezes,mas quando vejo ele caminhar até mim com o seu sorriso. Foi como se eu não tivesse dito nada,senti todos os meus muros cair e aquilo me deu um puta medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfic🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...