-Animada mana?____Nanda pergunta,colocando o milk shake na minha frente.Já tem dois meses que estamos no México,e amanhã iria fazer a minha primeira apresentação aqui,numa parada. Esses ultimos dias a mais perfeita correria de todas,não parei um segundo se quer,nem nos finais de semana.
Tinha que vê a construção do meu Studio novo aqui,atrás dos fornecedores para ajudar na hora dos shows ou paradas,os novos dançarinos. Enfim,tive que refazer o meu pessoal todo,refazer a minha vida em peso.
Quase nem falei com os meus fãs,motivo pelo qual eles estão quase me matando. Minha familia também,só estou conseguindo falar com aqueles que vem comigo,porque quando chego em casa estou morta de cansada,a única coisa que consigo fazer é tomar aquele banho e me tacar na cama.
Fernando conseguiu um emprego na firma de advocacia,Miguel está trabalhando na empresa que a familia tem aqui,e os pais estão de cabeça no grupo Lactos. Falando neles,desde que cheguei ainda não vi aquela familia e de certa forma agradeço por isso,sei que uma hora ou outra vão me reconhecer e podem acabar com o que tanto lutei para construir,sem contar que não posso me apegar a eles e isso é algo impossível de não acontecer.
- Muito,não vejo a hora de estar num palco novamente____sorrio ao me lembrar da sensação tão maravilhosa.
-Você realmente gosta de cantar,não é apenas mais um trabalho____Nanda fala,me olhando adimirada.
-Quando estou num palco cantando,dançando e dando tudo de mim eu sei que vale a pena,porque me entrego com todo coração,porque eu faço com amo____tomo um gole____é a mesma coisa que você,com a fotografia.
No mesmo momento,um sorriso gigantesco se expande nos lábios da minha irmã,aquilo me fez ter certeza que ela entendeu o que eu quis dizer.
-Eu te entendo. Mas e aos seus fãs,avisou a eles?____ela pergunta.
No mesmo segundo meus olhos se arregala,fazendo uma gargalhada estrondosa de Fernanda abitar o ambiente,chamando a atenção de todos.
-Caralho,deixa eu avisar____pego meu celular.
Começo a gravar os stories,de forma que pegue a minha irmã e apareça o menos possível características do local em que estamos.
-Olha quem voltou!!____falo.
-Que vergonha hein dona Valentina,mal faloy com os seus fãs nesses últimos meses____Nanda finge me da uma bronca.
-Garota,vai se fuder e me deixa quieta____olho feia para ela.
É isso que eu quis dizer com o ser totalmente eu,sou assim nas redes sociais ou não.
-Como a minha querida irmã falou,estou a dois meses sem postar nada praticamente,por causa da correria que está a minha vida. Gente,estou tendo que começar no zero praticamente,mas também por causa de uma coisa que ces vão gostar____Nanda,bate palma animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fiksi Penggemar🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...