A
tarde foi maravilhosa. Me senti tão bem,tao em paz e tao em casa como não me sentia a muito tempo. Ter Eduardo ali,do meu ladinho,sendo tão carinhoso e fofo foi tudo que eu precisava para me sentir totalmente completa e feliz.
Os sorrisos,as gargalhadas e tudo que fizemos hoje ficará na minha memória para sempre. Foi incrÃvel,cada segundo único e incrivelmente bom com as pessoas mais importantes da minha vida. Dizer que o dia de hoje foi bom é elogio,espero mesmo que esse dia se repita muitas outras vezes.
Nos despedimos de todos e vamos para o nosso quarto. Preciso falar que estava ansiosa,já que Eduardo fez questão de deixar bem claro que ia me oegar de jeito quando a gente chegasse. A maior prova disso era sua mão boba que já apertava minha bunda com vontade,mesmo no elevador.
Aliás,acho que ele já estaria me pegando aqui mesmo,só não fez por causa das câmeras,se não já viu tudo que já estaria acontecendo nessa pequena caixa de metal.
A porta se abre no nosso andar,caminho na frente de Eduardo entrando. Mal tenho tempo de colocar a bolsa na cama,porque ele já me puxa pelo braço e toma minha boca em um beijo intenso.
Como ele não é nem um pouco bobo,já se livra do meu max colete o colocando no chão. Suas mãos me da o um impulso,fazendo com que eu rodei minhas pernas no seu quadril. Sentia seu pau,totalmente duro,encostar na minha buceta que nesse momento já era um rio.
Eduardo segura na barra do meu top,separa as nossas bocas e já puxa a mesma pelo meu braço a jogando no chão também. Sua mão não pensa duas vezes antes de apertar meu mamilo,enquanto já levo a minha mão para tirar a sua também.
Passo a ponta de meus dedos por cada gominho,apertando e sentindo a textura com vontade. Minha cintura também não estava parada,sarrava na calsa dele do jeito que conseguia.
Faço meio que um impulso pra baixo,o obrigando a me soltar. Já procurei sua boca novamente,iniciando um beijo ainda mais quente do que antes.
Minha mão vai ao seu botão,já tirando a calça. Com os pés ele tira o tênis e a calça junto,mandando pro chão. Solto nossos lábios,dou um beijo no seu pescoço e vou descendo o mesmo. Me ajoelhou na sua frente,dou aquela olhada enquanto vou abaixando a cueca.
Falar que a minha boca salivou quando vi aquele pau ereto pular pra fora,foi um apelido. Aquela cabeça rosinha,toda molhada com seu néctar. O comprimento e grossura que parece de outro mundo,que fode tão bem.
Passo aingua pela cabeça,antes de colocar a mesma na boca e da aquela chupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...