🥀16🥀

225 20 3
                                    

- Filha____minha mãe grita,correndo até mim,me abraçando apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filha____minha mãe grita,correndo até mim,me abraçando apertado.

Ela se ajoelha do meu lado,me faz deitar a cabeça em seu peito,enquanto me abraçava o mais forte que conseguia. Eu não sabia que tinha mais lágrimas guardadas,ou que poderia chorar tão forte como estava agora,nos braços da mulher que me apresentou o amor.

Minha mãe me larga,quando meu pai me pega no colo e ela vai pegando as minhas coisas. Ele me ajeita no colo,no estilo noiva. Rodeio seis pescoço com meus braços,deitado minha cabeça em seu peito.

Ele olha nos meus olhos,deixando algumas lágrimas sair. Conseguia ver o carinho,companheirismo em seu olhar,igual as vezes que ele tinha que me pegar do mesmo jeito e me levar correndo quando tinha uma crise depressiva e rasgava meus pulsos. O mesmo olhar que me acalmava depois que acordava de um pesadelo,na verdade,depois de me lembrar do que passei.

Quem me ve com a minha família hoje,não acredita que um dia já enforquei Fernando. Tudo porque,assim que cheguei,enquanto eu dormia e estava no meio daqueles pesadelos,ele me balançou com um pouco de força para que eu acordasse. E quandi fiz,achei que ele queria me machucar,então para me proteger,joguei ele no chão,subindo por cima do mesmo o enforcando.

Me lembro que naquele dia ele não resistiu,só manteve o meu olhar e não fez nada para se defender só para não me machucar. Mas o que mais me marcou mesmo,foi que depois daquilo eu saí de cima dele e me encoli em um canto com medo e chateada pelo que fiz,e ele simplesmente veio até mim,me abraçou apertado,deu um beijo em meu coro cabeludo,disse me amar e fez as suas típicas piadas e me distraiu até que me esqueci,e consegui pegar no sono.

Se perguntar a qualquer pessoa daquela família,vão vê que todos eles têm uma história parecida. É,não foi fácil não.

-Eu te amo minha pequena____da um beijo na minha testa.

-Nos te amamos____minha mãe segura na minha mão,e assim saímos da li.

Eles me guia até o estacionamento,despensa o motorista que veio com os dois e vão ao meu carro. Mamãe se senta atrás,me colocando deitada em suas pernas e vai fazendo aquele cafuné que amo,enquanto meu pai ia dirigindo.

Chegamos em casa,meu pai me leva para o meu quarto,e mamãe me dá banho me tratando como se fosse um bebê. Confesso adorar quando eles me trata assim. Me ajuda com tudo,deitamos na cama e meu pai vem com uma bandeja recheada de tudo que mais amo.

Existe pais mais maravilhosos que o meu?

-Podemos conversar??_____Meu pai pergunta,depois que comemos tudo.

Vou até eles,me deitando no meio dos dois,com o corpo na minha mãe que me abraça apertado,jogando uma de suas pernas na minha cintura.

Com calma,vou explicando tudo que aconteceu,conto que fizemos sexo,mas como papai é bem ciumento,não me aprofundou muito no assunto. E por final,conto a conclusão que cheguei no final de tudo,que estava começando a me apaixonar por Eduardo.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora