🥀20🥀

186 23 33
                                    

Dispenso os pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dispenso os pensamentos. Elas podem estar certas,mas também podem estar erradas,por isso o melhor é mais seguro para o meu coração é continuar com o plano que já tinha fundado com a Lu,que por sinal não é muito diferente do que elas falaram.

Decedida,viro meu corpo e começo a andar,os guiando para o meu restaurante favorito,enquanto a boca não parava fechada nem por um minuto se quer.

Falei sobre todas,sem exceção nenhuma,de todas as atividades que tem aqui e que podemos fazer durante esses meses que vamos ficar aqui. Falei um pouco sobre do que fiz aqui,contando como era a minha rotina e só oara garantir as risadas,fiz questão de detalhar cada vergonha que passei aqui.

Quem nos visse de fora deveria achar que somos um bando de malucos,o que não é nenhuma mentira,por causa das gargalhadas tão altas que a gente soltava com cada história. Era bom,não maravilhoso,voltar a escutar aquele som,estar perto da minha família e de quem tanto amo.

Até Santiago que tentava se manter sério,estava se matando de rir. É né,fazer o que se sou um imã para vergonhas constrangedoras de mais e que causa os melhores risos. Simplesmente faz parte de mim,de quem sou e é isso.

Sei que o percurso que costumo fazer rápido,mesmo com muita gente,demorou muito mais tempo que o normal graças às nossas palhaçadas. Mas foi tão bom estar em canovamente,se sentir em casa nos braços dos meus pais que em todas as oportunidades me abraçava e beijava.

Pois é,casa. Minha casa não é o lugar que está as minhas roupas ou bens materiais,o meu lar,meu verdadeiro lar é ao lado da minha família,das pessoas que eu amo e que me ama incondionalmente. Aonde eles estiver vai ser a minha casa e isso já é um fato que ninguém pode mudar.

De longe vejo,sim de novo,a cabeleira e minha melhor amiga. Mas diferente de ontem ele estava bem atenta a tudo e assim que me viu,já se levantou animada acenando para mim. Solto um sorriso e vou até ela.

A mesa era a mais perto da borda do barco. Por isso que a maioria das pessoas gostava tanto esse restaurante,por que ele era o único fora das acomodações luxuosas do navio e dava para comermos apreciando a natureza na sua mais bela e perfeita paisagem sem nenhuma obra humana.

- Essa é Lucia,uma grande amiga que fiz____apresento.

-Nossa,Valentina fala tanto de vocês que estava até ansiosa para conhece-los____ Se levanta toda animada.

-Espero que coisas boas____mamãe responde a abraçando.

Sei eu esses três,ela,meu pai e a Lu vão se da muito bem. Quem sabe não sai daí uma amizade que vá além desse passeio,afinal vão ter tempo de sobra para tal coisa.

-Sem nenhuma dúvida. Ela só tem elogio para vocês____abraça a todos que fazem isso de muito bom grado.

- Ela comentou e você também,pelo que sei é uma mulher muito especial____minha mãe fala se sentando ao lado de meu pai.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora