Decido parar de provocar Eduardo,se não eu vou ter que puxar ele para a cabine e não vamos mais sair de lá. Ok,nem de longe é uma má ideia,mas minha família ficaria furiosa se eu fizesse isso. Então,é melhor evitar.
Dessa vez pego dois açaí bem grandão,pode ter certeza que todos vão comer. Conheço a minha família,eles falam que não quer,mas apareça com algo que eles gosta pra vê se tudo não vai em bora rapidinho. Eu falo logo na cara,sou comilona e quero mesmo,comida e o que tem de melhor nessa vida. Quem concorda,respira.
Pedi pra colocar bastante calda,paguei e sai de lá abraçada de lado com Eduardo. Conversamos o c caminho todo até chegar. Ele me fez rir bastante,me divertiu e aproveitamos bastante a companhia um do outro.
Algumas mulheres passavam e de insinuavam para ele,mas o moreno ao meu lado nem se quer olhava na cara delas. Me arrisco em dizer que ele nem percebeu,pois sua atenção estava totalmente virada para mim,ou ao açaí que ia dando na sua boca.
Eduardo sorria pra mim. Era um sorriso diferente,não sei porque,mas parecia muito mais bonito,muito maus verdadeiro do que qualquer outro que ele já tenha dado. Aquilo é bom,porque me sentia uma mulher de sorte por tê-lo ao meu lado,por ve-lo tão feliz estando comigo mesmo depois de tudo que aconteceu entre a gente.
Eu não me importo que ele tenha ficado com outras mulheres,não mais. Também fiquei com vários homens,fiz coisas imagináveis porque faz parte. Ele teve uma vida antes de eu reaparecer,teve uma vida longe de mim,teve seu passado. Quero olhar pra frente,o futuro é a única coisa que me interessa,nada mais.
Vejo minha familia na proa do navio. Estavam sentados no chão,em uma roda enquanto conversava. Olhando eles daquele jeito,sorrindo tanto me fez lembrar de uma música que compus a pouco tempo.
Ninguém sabe desse meu com,quero fazer surpresa. Acho que esse é o momento exato pra contar,na verdade cantar a canção que fiz inspirada neles,na minha história e tudo que passamos juntos. Não faço a mínima ideia de como vão reagir,mas espero que gostem.
Me sento com Eduardo. Ele encosta suas costas no cercadinho,deixando suas pernas abertas para que eu me sente e assim faço,sentindo um delicioso carinho que se iniciava. Nanda nem um pouco ciumenta,se deitou no meu colo atrás de carinho.
-Estão falando sobre o que?!___Pergunto dando o açaí que comprei para eles.
O meu divido entre Edu,Nanda e eu. Já Tá bom de mais,porque sozinha como por todos que estão aqui.
-O quanto vocês dois faz um casal tão lindo!!____Lu fala toda sincerona.
Meu olhar cai em Fernanda e vejo ser verdade,ja que ela estava com aquela cara de quem comeu e não gostou. Mulher só vive assim,parece até que não sabe sorrir,que horror.
Apenas dou de ombros.
-Somos perfeitos um pro outro,deve ser por isso!____Eduardo diz.
Ele me olhava sorrindo,com um olhar cheio de amor e carinho. Aquilo me fazia bem,me dava uma paz sem igual. Sem dúvidas eu passaria tudo de novo se soubesse que no final,estaria em um lindo navio,com a minha família e ao lado do homem que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...