Morta de vergonha,agradeço por Eduardo ter que ir tomar um banho agora,porque se não eu não sabia aonde enfiar a cara.
Com o microfone,ele faz ligação para o navio inteiro. Quando estamos naquele preguiça sem fim,com nenhuma vontade
de sair do quarto,é assim que falamos com alguém ou pedimos nossas refeições sem ter que sair do conforto da nossa suíte.Por ele eu peço o nosso almoço,pedindo naquele restaurante que adoro,sim o do café porque eu amo aquele restaurante e pronto. Pedi lasanha de queijo com presunto,um suco da fruta pra acompanhar e de sobremes um delicioso pavê de chocolate que eu adoro.
Não pedi nada muito pesado para que a gente tenha bastante disposição na festa e curtir o máximo possível.
Enquanto penteava o meu cabelo,aproveitei para ligar pra cada um de minha família e conversei com todos que me garantiu bastante risadas e foi maravilhoso. Nando,Lu e Nanda jogaram algumas piadinhas,perguntaram como estava tudo e me fizeram prometer que assim que desse,eu iria contar tudinho que aconteceu sem esconder exatamente nada.
Bom,eu teria muito o que contar e claro,pedir conselhos porque eles arrasa nesse quesito.
Na suíte de Miguel e Andresa ninguém respondeu nas três vezes que liguei. Isso nos faz entender o que?! Que o casal já foi fazer filhos para os meus pais. Tenho quase certeza porque aqueles dois tem um fogo no Cu que nunca vi em ninguém,além de mim É claro. Porque convenhamos,sexo é maravilhoso.
Já no telefonema para os meus pais ambos estavam com a voz ofegante,e também demoraram um pouquinho para responder.
Esses casais estão quente hein! Sinto até inveja deles,porque estou um mês aqui com um monte paraíso hot dando em cima de mim e só fui pra cama com um,e mesmo assim porque estava bêbada.
Vergonha viu! Invés de já ter liberado essa buceta.
Que foi!? Não me culpem se não sou dessas que sai dando a buceta pra cada um. Respeito quem faz isso,mas esse não faz o meu estilo e só entra no meu templo quem eu realmente quero.
Sei que quando eu vê eles,vou fazer questão de irritar muito todos eles com isso. Palhaço não perde uma piada,certo?!
Já na suíte da minha filha ou da Fernanda,eu até fiquei tentada a ligar,mas pensei bem e achei melhor não. Desde que chegaram,nenhum deles fez a mínima questão de falar comigo. Então não cabe a mim ficar forçando a barra,por isso é melhor esperar que tudo aconteça no tempo que tem que ser.
A comida chegou,paguei e arrumei tudo na mesa da varanda. O tempo bateu certinho com a saida de Eduardo do banheiro e acho que alguém me tomou como exemplo,porque o resto também estava levemente avermelhado.
Nego com a cabeça,segurando o sorriso que queria sair de meus lábios.
-Vem almoçar!!_____Chamo Eduardo que apenas concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...