🥀15🥀

306 21 6
                                    

-Isso foi incrível____Eduardo fala,caindo ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Isso foi incrível____Eduardo fala,caindo ao meu lado.

Fizemos uma rodada de sexo intensa,transamos em cada canto nessa sala e todas as posições que se é possível. E posso dizer sem a mínima sombra de dúvidas,que foi a melhor foda da minha vida,os melhores orgasmo,o melhor em tudo.

Deito minha cabeça no seu peitoral,ele aproveita para mecher em meus cabelos,enquanto trancava linhas imaginárias,tentando criar a coragem para contar a verdade. Não posso deixar isso ir mais longe do que já foi,sem contar que quero que exista um "nos"nessa história,mas conto mais eu enrolar oara contar a verdade pior vai ser.

-Ai Vadia,se ele não perceber a mulher foda que a gente é,é porque ele não merece a nossa bucetinha.

-Foi maravilhoso____Falo,resgatando a fala anterior dele____Origada por incríveis orgasmo.

Viro minha cabeça para velo,deixando meu corpo todo em cima do dele. Queria ficar o mais tempo possível ao lado dele,já que não sei se poderei fazer a mesma coisa depois.

-Eu que agradeço,nunca fiz algo tão intenso assim____inclina a cabeça me dando um selinho.

-A Fernanda não te satisfaz sexualmente,nem emocionalmente,por que continua com ela?_____apoio meu queixo____Você é um homem maravilhoso,com um pau de deixar qualquer um babando e é super bom de cama,não precisa ficar em um lugar que não te faz bem.

-É complicado,Valentina_____Suspira.

-Por que?____Insisto.

-Mesmo os Elizaldes sendo uma merda de família,sao a única que eu tenho____Me da um sorriso triste.

-Agora você tem os Vilabllas. Todo mundo lá em casa te adora,basta você querer que faz parte____me sento.

-Até você?____Concordo com a cabeça_____Se eu me separar da Fernanda,me daria una chance de conhece-la mais profundamente.

-Como assim?____ele passa a mão pelo meu rosto.

-Sei que a gente se conhece não tem nenhuma semana direito,mas eu sinto alguma coisa por você,quero estar o tempo todo ao seu lado,te ter novamente como acabei de ter____me abraça_____Você daria uma chance para que um nos,vinhesse acontecer?

Eu tentei,juro que tentei ser forte mas não consegui. Me desmanchei em lágrimas,ao me dá conta que sentia muito mais que tesão por ele,ao me dá conta que já tinha sentimentos envolvidos,que eu ja estava envolvida emocionalmente,e o pior de tudo,que o meu coração já tinha se entregado a esse moreno.

Pra falar a verdade,sempre senti uma quedinha por ele. Pelo fato de sempre estar me recusando,de não ter caído nos meus encantos e não me vê como mais um corpo bonito para fuder. E agora,agora que conheci um novo Eduardo,não guardei meu coração como devia,e corro o risco de estar me apaixonando por esse homem.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora