Ela é linda. Não,ela é perfeita.
Essa era a única coisa aqui conseguia pensar,enquanto a observava dirigir pelas ruas,falando sem parar sendo acompanhada por Aurora. As duas criavam,juntas,mil e um planos para o dia das crianças e é tão lindo vê o entrosamento que tem juntas.
Uma entendia a ideia da outra,sem mesmo terminar a frase. São tão parecidas em tantos sentindos,que quem vice de fora poderia até jurar que são amigas de longas datas,até mesmo mãe e filha pela forma que conversam,que se olham.
Principalmente Valentina,ela parecia conhecer tão bem Aurora,até mesmo a mim. A forma tão íntima que consegue falar com nosco,que consegue nos fazer ficar tão a vontade em sua presença,desejando com todas as nossas forças passar todo tempo que dá escutando apenas o delicioso Trimble de sua voz. Pode observar sempre seu sorriso tão genuíno,tão puro.
Eu juro que tento,tento com todas as forças achar um defeito nessa nulher,mas ela é perfeita,simplesmente não tem nenhum defeito. Ela possui o olhar mais sincero que já conheci,mais doce desse mundo,principalmente quando falam de sua família,de todas as pessoas que ajuda sem esperar nada em troca.
É tão lindo vê ela se enfiar de cabeça em uma causa,se dedicar tanto a pessoas que não podem da nada em troca a ela,nada além do amor mais sincero que se pode existir,e do abraço mais apertado do mundo. Recompensas essas,que para a mesma parece custar uma fortuna incalculável.
E isso só me faz admirar ainda mais o coração tão grande que possui. Foi que nem ela falou,seria fácil mandar alguém tomar todas essas decisões para a mesma,e no dia das crianças apenas fazer uma presença,afinal já estaria dando o dinheiro para fazer tudo. Mas não,ela que estar presente até nas escolhas das coisas mais bobas que se pode existir,como por exemplo,que cor será a toalha da mesa.
Ontem,enquanto degustavamos as coisas para escolher,ela estava tão concentrada para saber o melhor. Não o melhor para ela em si,mas sim com base no que conhece daquelas crianças,o que elas realmente iriam gostar tanto que iriam se empanturrar de tanto comer.
Ela não se importava com os quilos que,com certeza,aquilo tudo de a ela. Simplesmente não parecia importar,nada era mais importante do que as suas crianças.
E juntando com o carinho que vi ela da eles,a história que a madre me contou,as coisas que vi nas suas redes sócias,ou o fato dela não contar de verdade tudo aquilo que faz,mas só o que os outros pode ajudar. Deixando bem claro que não fazia para aumentar a sua fama,me deixou tão admirado por essa mulher.
Minha única vontade é deitala no meu peitoral,ouvir horas e horas a mesma falando de qualquer coisa que a traga aquele mesmo brilho no olhar,enquanto vezes ou outra juntava nossos lábios em um beijo rápido,ou não. Pode passar minhas mãos pelos seus cabelos loiros e ficar admirando sempre esse anjo.
Sei que é errado ter esses tipos de pensamento,afinal sou casado,mas não consigo evitar. Basta me deixar apenas um tempo calado,que ela toma conta de todos os meus pensamentos no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...