🥀2🥀

391 25 6
                                    

Pronta querida?____papai pergunta,colocando a mão no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronta querida?____papai pergunta,colocando a mão no meu ombro.

Olho para ele e solto um sorriso. Ele me abraça de lado,jogo minha cabeça na curva do seu pescoço,permetindo que uma lagrima desça,enquanto observava o Rio pela janela do meu quarto,que agora estava vazio.

Eu Não sei se estou totalmente preparada para voltar ao México. Sentia medo pela reação daquela família,da reação da minha filha. Sei que não será nada legal,eu mereço apenas o odio deles,mas não sei se aguentaria ouvir uma palavra dura da minha pequena.

Mas eu tinha que voltar,a minha família estava indo e eu não os deixaria,somos unha e carne,aonde um está,todos estão. O grupo lactos não está na sua melhor fase,meus pais conversaram comigo e eu os aconselhei a comprar uma parte da ações,sei que la é uma boa rede,apesar de ser um ramo diferente no quesito de produto.

Meus pais trabalham com domésticos de beleza,perfumes,roupas,salões dos Vilablas estão espalhados por todo canto do mundo.

-Sabe que estaremos ao seu lado sempre. Não importa o que aconteça,é a gente por você,e você por nos____fala do seu jeito terno.

-Eu sei,e é isso que me da forças para seguir em frente_____o olho e solto um sorriso.

-Minha menina linda____da um beijo no meu coro cabeludo.

Meus pais biológicos podem ser a merda que é,o que realmente me importa são esses daqui,pois eles são meus verdadeiros pais.

-Meu papai babão____zou ele que faz cara de ofendido.

-Eu Não sou babão?____se defende.

- Não?____ele nega____pai o senhor deu uma festa na primeira vez que o chamei assim.

Falo me lembrando do fato. Em um dia eu o chamei de papai,no outro ele tinha armado uma enorme festa no jardim,so para comemorar. Confesso que me senti especial,e em gestos como aquele,aprendi a da mais valor ao gestos simples,mas que envolve amor,pois eles que realmente valem ouro.

-Era um motivo para comemorar tá?____sorrir_____a primeira vez que a minha princesa me chamou de pai,tem noção de como isso é especial.

-Bobo____empurro ele com o ombro.

-Desculpa atrapalhar,mas precisamos ir____minha mãe fala chegando ao quarto.

-Tudo bem,estou pronta____me separo de meu pai.

-Então vamos?____me estende a mão.

-Vamos____pego na sua mão e ofereço a minha para minha mãe,que logo a pega___juntos.

Descemos as escadas e passamos pelo portão principal,dando de cara com todos que estavam la,olhando a fachada da mansão,com lágrimas nos olhos e um grande sorriso no rosto.

Eu sabia o que eles estavam sentindo,pois sentia o mesmo.

-Tantos momentos incriveis que vivrmis aqui___falo me mantendo forte___foi o primeiro lar que tive depois de sair da cadeia.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora