Eu sabia o que ele ia fazer. Que dizer,eu tinha quase certeza do que ele ia fazer pela intensidade que me olhava.
Sei que o mais certo era sair correndo,fugir das investidas dele e só da bola mesmo,me permetir se envolver nessa intensidade quando ele soubesse da verdade.
Mas acho que fiz o que meu subconsciente pediu,deixei ele assumir o controle e agora só estou esperando para vê o que vai acontecer da qui para frente. É devo admitir,estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer.
Nossas faces,que já estavam próximas,foram se aproximando ainda mais,como se houvesse um ima em nossos lábios.
Quando vi,nossas bocas estavam juntas em um beijo calmo. Primeiros foi nossas bocas a se juntar,fazendo leves movimentos do tÃpico selinho,antes que ele pedisse passagem com a sua lÃngua e sem pensar muito,apenas concedi sentindo as duas dançar juntos no mesmo embalo.
Sua mão,que antes estava no meu rosto,desliza indo para de baixo da minha bunda,aonde ele da uma e apertada. Passo a mão pelo seu braço,parando bem no ombro aonde aperto.
Ainda me beijando,ele me dá um impulso para levantar. Enrolo minha perna no seu quadril,sentindo sua pélvis tocar na minha intimidade,fazendo um gemido rouco escapar dos meus lábios.
Nos separamos quando o ar começa a falta,mas acabamos iniciando um outro beijo ainda mais urgente do que o primeiro,aonde nem pensávamos no amanhã.
Já sarrava bem na sua intimidade,sentindo aquela pentruberancia em contato com a minha intimidade totalmente molhada e cheia de desejo. Sabia que irÃamos perder a noção,mas o foda-se estava ligado e como diria o meu sub.
Liga o foda-se e da bem gostoso.
Edu caminha comigo no seu colo,me fazendo sentar na mesa do escritório,jogando no chão tudo que estava por ali.
Nos separamos novamente. Eduardo tira meu quimono,depois meu top,deixando meus seios férteis pular para fora. Vejo quando ele passa a lÃngua nos seus lábios,segurando cada um deles com a sua mão,dando beliscão no mesmo,que já estava com o bico duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfic🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...