🥀1🥀

725 34 7
                                    

Olhava aquelas pessoas cantar a música,enquanto uma sensação boa se apostava do meu peito,trazendo paz ao meu coração,fazendo um sorriso gigantesco se apossar dos meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava aquelas pessoas cantar a música,enquanto uma sensação boa se apostava do meu peito,trazendo paz ao meu coração,fazendo um sorriso gigantesco se apossar dos meus lábios.

Não importa quantas vezes eu fassa isso,continuará sendo tão mágico quanto a primeira vez que pisei em um palco. No início sempre sentirei o mesmo nervosismo,mas no final a mesma felicidade por ver que o meu trabalho valeu a pena.

Tinha me descoberto no mundo da música,graças aos Vilablas,a minha familia. Descobri que aquela era a minha verdadeira vocação,que eu não nasci oara fazer o mal,mas sim o bem.

Uso meu talento para ajudar as pessoas. Facos inúmeros shows ou paradas sempre com o mesmo fim,fazer pessoas que fazem parte da bandeira LGBT+ verem que não estão só,que muita gente os criticam por causa da sua escolha sexual,mas que existe outros milhões de gente que são igual a eles ou que os apoiam.

Também faço isso para mulheres que sofrem por causa do machismo,ou qualquer pessoa que seja contra. Luto também pela causa de crianças abandonadas,que passaram por algo do que passei,ou que precisam de alguém para garantir os seus direitos.

Me jogo de cabeça em qualquer caisa solidária,e faço os 35 milhões de pessoas que me acompanha,estarem cientes de cada uma delas,assim quem tem o coração aberto,se envolve também.

É gente,agora sou uma figura pública. Sou uma digital influencie,cantora e dançarina. Ja tenho minha propria gravadora,que graças aos bom Deus é um sucesso.

A música acaba,indicando que chegou o fim de mais um show. Foram duas horas que não vi passar,que me jogeu de corpo e alma e tive a mesma entrega dos meus fãs.

Da para acreditar que eu tenho fãs? As vezes é tão surreal vê a volta de 180° graus,que a minha vida deu.

Caminho até a ponta do palco,me sentando no mesmo,observando as inúmeras pessoas que estavam ali.

-Que coisa maravilhosa.Vocês foram incríveis,mais uma vez me surpreenderam_____mal acabo de falar,e gritos de comemoração é escutado.

-MARAVILHOSA____escuto alguém gritar e isso me faz sorrir.

Eu não os enxergo como fãs,mas sim como amigos. Cuido de cada um com muito amor,como se fossem os meus filhos.

Vejo uma criança tentando subir ao palco. Não penso duas vezes antes de segurar na sua mãozinha,dando impulso para a mesma que cai no meu colo e começa a chorar me abraçando apertado.

Todo cansaço que saio daqui,ou o estresse que é para organizar cada show,sempre vale a pena com momentos feito esse,aonde me sinto a mulher mais sortuda desse mundo.

Faço a perninha de chinês,colocando a pequena sentada ali,com a cabeça nos meus seios,me dando total acesso ao seu cabelinho.

-Por que está chorando princesa?____passo minha mão livre em baixo de seus olhos,secando suas lágrimas.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora