🥀24🥀

195 23 39
                                    

Sabe aqueles dia que você perde seu nome,para se chamar a preguiça em pessoa?! Então,eu estava em um desses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aqueles dia que você perde seu nome,para se chamar a preguiça em pessoa?! Então,eu estava em um desses dias.

A noite foi maravilhosa em tantos sentindos,mas me deixou com um dor no corpo filha da puta. Tudo doía,até a pontinha do pé e isso é horrível em tantos níveis.

Eu não queria levantar dessa cama por nada,mas acho que mesmo se eu quisesse não conseguiria. Então a única coisa que fiz foi tomar um relaxante banho de banheira morna,sentindo A dor muscular da uma aliviada. Me deitei na cama e devorei um livro inteiro,parando apenas para ir ao banheiro ou fazer minhas refeições do dia.

O quarto tinha sido meu o dia todo,já que Eduardo passou a madrugada e dia todo fora. Eu não reclamei,agradeço por isso. Não estou com paciência para aturar suas piadinha,ou rebater qualquer fala sua. Tudo que precisava durante o dia era de paz,e graças a Deus tive isso de sombra nesse pequeno paraíso.

Ele só voltou a noite,com o cabelo todo bagunçado e a aparência acabada. Só tomou um banho e dormiu pesado,sem fazer questão de da nem um ou. Caguei pra ele também,sou foda de mais pra precisar implorar a atenção de alguém.

No outro dia acordei disposta,com uma animação sem igual. Se ontem eu era a dona preguiça,hoje eu sou a dona animação. Okay,isso não foi legal,mas foda-se.

Coloquei um top de alça da Nike,com um short da mesma marca. Tudo de academia para fazer aquela aula de zumba. Pego a minha garrafinha de água,celular e saio,deixando o outro em um sono profundo que nem faço questão de incomodar.

Algo me dizia que o dia hoje ia ser produtivo,porque estava com uma animação e energia tão grande pra fazer tudo.

No caminho passo para comprar um sorvete,deixo sempre o dinheiro na capa do cel,e encontro com Lu. A aula é sempre no ambiente perto da piscina,ao ar livre e é bem gostoso de fazer.

Minha irmã e Nando já estavam ao seu lado,e não fizeram questão de esconder o sorriso sacana. Dou uma revisada de olhos sorrindo,abraçando a todos,cumprimentando com um bom dia.

-Ficou sabendo?!____Meu irmão pergunta,pegando um pouco do meu sorvete. Folgado!

- Do que?!____dou um tapa na mão dele,pegando minha colher de volta.

-Uma lancha passou aqui ontem e levou Thomas,mas ele pediu para te avisar que voltava!!____Minha irmã fala animada.

-Ta podendo hein! O cara ficou só para passar a noite com você,porque ontem já estava cheio de assuntos importantes____Lu fala ainda mais animada.

Eles começa a me zoar,fazendo brincadeiras sem graça,falando que ele já estava de quatro por mil. Sei que isso é mentira,pois todos sabemos que ele pega sem se apegar e que não estou aberta para um relacionamento.

Sou contra daqueles que namoram uma pessoa,para esquecer outra. Os problemas sentimentais são meus,não posso envolver outra pessoa e prometer a ela a mesma entrega no relacionamento,sendo que só estou a usando. Não posso tomar o tempo em que essa pessoa pode estar procurando alguém que corresponde seus sentimos,para depois machuca-la.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora