-Tia Valentina,você vai passar o dia com a gente?____Estefany pergunta.Estefany,é uma menina loirinha de olhos verdes que temos aqui,ela tem apenas 6 aninhos. Veio parar aqui quando seus pais sofreram um acidente de carro e morreram,sem encontrar nenhum parente,mandaram ela para cá a 3 meses.
Sei que é so uma questão de tempo até ela se adotada,porque infelizmente em orfanato é assim. Quando um casal vem,eles sempre dão preferência a crianças loiras e/ou com olhos verdes ou algo do tipo. E que não tenham mais de 8 anos,os demais é muito dificil de ser adotados,infelizmente.
-Vou sim princesa____logo gritos de felicidades ecoa pelo local___eu e esse amigo aqui que eu trouxe.
Aponto para Eduardo,e so então elas percebem a presença dele,que se abaixa ao meu lado.
-Xia,ela é xeu namolado?____Enzo,pergunta.
Enzo é moreno com olhos verdes,tem só 5 aninhos. Veio parar aqui depois que a vó,sua unica parente viva,morreu a 2 meses. Também é uma questão de tempo até que ele ache um familia.
Solto uma leve gargalhada com a sua pergunta.
- Não meu amor,Eduardo é apenas o meu amigo___as crianças bufa,frustada____gente,ele já é casado.
-Lamentamos estragar esse sonho____ele finalmente fala algo___eu e Valentina somos apenas bons amigos.
Me olha carinhoso,fecho apenas meus olhos sorrindo,fazendo um leve aceno com a cabeça. Luto para não deixar as lagrimas cair,ele falaria a mesma coisa caso tivesse ideia de quem eu realmente sou? Começo a perceber que não foi uma boa ideia a gente passar o dia juntos.
-Bem crianças,vocês precisam ia a aula de vocês___A madre fala. Logo Todos reclama.
-Vamos gente,ânimo. A tarde vocês estão de volta,teremos um dia bem divertido,juntos____Falo com um sorriso imenso.
-E eu Não sei se vocês sabem,mas quanto mais rápido forem a escola,mais rápido irão voltar____Eduardo fala.
Foi nuito rápido,as crianças ccorrempara pegar seus materias,nos dão um beijo e vão correndo para a van. Observo eles ir em bora,dando um levo aceno com a mão,fico ali até o automóvel sumir da minha vista,entrando com Eduardo novamente.
-Vem aqui sempre?____ele me pergunta.
-Sempre que posso,gostaria de vim mais vezes,mas são muitas coisas que tenho que fazer____suspiro triste.
Esse é o lado ruim de ajudar tanta gente,não posso da atenção que gostaria.
-Muita coisa benificiente?____concordo com a cabeça.
-Ajudo mais três orfanatos como esse,tem questão das bandeiras que defendo também____explico,enquanto caminhamos em direção a sala____então sempre estou ajudando ONGs,instituições que apoia o grupo lgbt+,mulheres vitimas de violência,pessoas negras ou de países diferente que sofrem Xernofobia. Também ajudo la no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...