O que falar desse final de semana? Não existe nenhuma palavra que possa definir o quão médico foi,o quanto que foi lindo,especial cada momento em que passei lá em cima,foi extraordinário tudo.Foi tão bom,mas tão bom que passou num piscar de olhos,nem vi passar e a hora estou aqui,em plena segunda feira,me arrumando para ir buscar meus pais para almoçar.
Decedir da mais atenção a minha familia ja que nesses ultimos dias quase nao fiquei com eles. Confiro minha roupa,um blazer verde com um lado de estampa,ficou igual um vestido justo e curto,do jeito que gosto.
Pego minha bolsa e saio de casa. Ale tinha levado a Maju na escola e depois iria se encontrar com Miguel,Nanda tinha ido fazer um ensaio de fotos de uma gestante,então só estava eu em casa.
Estacino o carro ao lado dos meus pais,decedi dirigir hoje,fazia tempo que nao dirigia e gosto de fazer isso,então porque não da uma folga ao motorista?
Dou uma retocada no batom nude qu eu estava,e saio do carro. Esperando o elevador,vejo Eduardo.
-Bom dia,ou boa tarde. Ah! Sei la,me perdi aqui____me embolo toda ao falar.
Ele me olha um pouco assustado,mas oa perceber que sou eu,solta uma leve gargalhada. Edu olha no seu relogio de pulso.
-Ainda é bom dia,falta 5 para meio dia___fala,enquanto entravamos na maquina.
-Então deixa eu recomeçar___ajeito meu cabelo____Bom dia Eduardo.
-Bom dia senhora Valentina___sorrir.
-Tira esse senhora menino,sou velha não tá?___tento fazer uma cara de brava,mas que acabo falhando miseravelmente,arrancando uma gargalhada de seus lábios.
-Isso eu percebi perfeitamente,uma senhora nunca aguentaria o pique de ontem___Fala.
-Eu acabei de acordar cara,nem comi ainda,exoluca melhor que to lesada____falo ao perceber que não entendi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfiction🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...