🥀12🥀

199 18 8
                                    

-Nenhum ainda?____Eduardo pergunta e apenas nego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nenhum ainda?____Eduardo pergunta e apenas nego.

Já estávamos na rua a um tempo,eu,Eduardo e Aurora a procura de um salão para fazer essa festa,mas nenhum me agradou até o momento.

Quero um salão que as crianças se divirta. Mas nenhum deles me fez sentir que elas gostaria tanto. Eu odiei cada um dos salão que visitei,não tinha aquela coisa simples,mas rodeada de carinho e felicidade.

Rodo no lugar mesmo,observando o salão. Para qualquer um seria perfeito,mas não para mim. Não me deixo levar por esses brinquedos espalhados,essa é a única coisa que demonstra que é infantil.

A dona me olhava parecendo querer me matar. Já que desde que cheguei,eztampei bem na minha cara o quanto não gostei do lugar,e isso logo desagradou essa songa monga,que não foi com a minha cara. Mas tudo bem,também odiei essa cara dela cheia de butox.

-Ahh,otaria. Você odiou o fato dela estar esfregando os peitos,na cara do gostoso do Eduardo!!!!

Meu subconsciente grita e juro que imaginei uma pessoa igual Fernando,tirando onda com a minha cara. Até porque não faz o menor sentido eu ter ciúmes desse cara,estão só pode ser mais uma palhaçada desse minha mente maluca.

-Vocês querem mais alguma coisa antes de ir?____Susane,a dona do salão,pergunta mordendo a ponta da sua caneta,tentando ser sexy.

Coitada,falhou miseravelmente.

-Que mulher ridícula. Deve nem transar essa bixa escrota,essa cara de bunda dela faz qualquer um perder o tesão.

Tá gente,tô  começando a achar que sou muito maluca e preciso,urgentemente,fazer um tratamento psicológico. Eu já não bato bem da cabeça,agora só falta mais essa para fuder com a minha vida de vez.

-Apenas sair da sua frente mesmo___ levanto____vou ter que me olhar mil vezes no espelho até esquecer essa sua cara.

Jogo meu cabelo na sua cara,tô no ódio com essa mulher,e saio dali dando aquela revoltada na bunda.

A mulher não se dá o respeito,desde que chegamos ela não para de se insinuar ao moreno. Eu sei que ele é gostoso,muito gosto.

Ele é um gato? Até de mais.

Um paraíso hot? Põe hot nisso meu amor.

Tem uma boquinha linda,que só Deus na causa? Tem.

E que boquinha viu. Já perdi a conta de quantas vezes imaginei nossas bocas juntas,com a nossa língua num maravilhoso embalo,em diversas situações diferente.

Ahhh,quantos pensamentos eróticos tive com essa boquinha dele,também. Imaginar ela no centro das minhas pernas,me dando aquele beijos de língua,enquanto segurava naqueles fios perfeitamente sedosos dele.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora