Fico pensando nas palavras de meu irmão. Não sei se foi por apenas segundos,minutos ou horas. Refleti bastantes nas suas palavras,entendendo que ele está coberto de razão.
Não adianta ficar dormindo com vários porque isso só vai me trazer mais dor,por estar usando meu corpo como um objeto sexual novamente. Só vai fazer Eduardo duvidar da verdade,acreditar ainda mais que aquela mulher que ele conheceu,que fez algum sentimento surgir,era uma completa farsa.
Eu entendi mal o Conselho da Lu. Quando ela falou para que eu mostrasse o quão foda sou,ela quis dizer para que eu fosse eu mesma,com todas as minhas qualidades e defeitos. Não que eu fosse alguém que não sou mais,que fizesse algo que só me machuca.
Olho as horas no meu relógio de pulso e decido me arrumar. Vou colocar uma roupa sexy,vou instigar a todos os homens,mas não vou me deixar levar por papo furado. Vou fazer o certo é se for me entregar a um homem,será de coração e não movida apenas pelo tesão do momento.
Tomo um banho relaxante,querendo não sair dali. Coloco o meu roupão e enrolo depois de passar meus cremes de pele,e vou ao closet.
O ambiente todo tinha seu cheiro,o pegurme forte e amedarado de Eduardo tinha tomado conta de poa parte,assim como sua roupa que já tinha ocupado a metade.
Coloco a minha roupa,um top de alcinha final,que amarrava na frente,trazendo um detalhe em v. Uma saia coitadinha ao corpo ,com um babado no final. Um salto também branco fecha o look de hoje
Nao coloquei um sutiã porque o ator não permite,já a saia iria marcar minha calcinha toda. Então sim,minha buceta está ao ar livre para ser ventilada.
Deixo meus cabelos soltos,ando prendendo de mais eles. Faço também uma maquiagem leve,nada muito forte. Escolhi mais coisas neutras para passar o dia,acho que foi melhor.
Saio do closet,vendo Eduardo que acabará sair do banho. A toalha estava em volta da sua cintura sem esconder o v da perdição,aquele tanquinho todo de fora e era como se os gominhos me chamasse. O cabelo levemente molhado,com os pingos que cai pelo corpo o deixava mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Valentina 🥀
Fanfic🥀Uma nova mulher"essa era a palavra usada pelos pais adotivos de Barbara Grego, que passou a se chamar Valentina Vilaça, usava para definir essa sua nova fase.🥀 🥀Ela saiu da cadeia, mas antes passou três anos amargos na mesma, largada a propria s...