🥀11🥀

200 19 7
                                    

-Eduardo,pensa no que conversamos____peço enquanto o vejo sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eduardo,pensa no que conversamos____peço enquanto o vejo sair.

-Farei isso,prometo____agradeço com a cabeça____até amanhã.

-Até____desejo.

Vejo ele ir se distanciar aos poucos,enquanto sinto a força de suas palavras mais cedo,pesar com tudo em cima dos meus ombros. As lágrimas tentava deixar o fardo mais leve,mas quanto mais eu chorava,mais pesado ficava.

Viro meu rosto na direção que ele foi,vendo o mesmo vim na minha direção,com o semblante totalmente preocupado. Não sei se de lá deu para ele vê que estava chorando,ou se estou um bom tempo parada aqui fora,não sei e nem me importo com isso agora.

Arranco com o carro,ouvindo o pneu "cantar" enquanto saia da li,o mais rápido que conseguiria. O vento batia no meu rosto,secando as lágrimas que começava a descer,mas isso não era o suficiente,já possuía minha face banhada em lágrimas.

Em uma velocidade impressionante,chego em casa. Estaciono o carro de qualquer jeito,pegando a minha bolsa,disparando para o meu quarto,para o meu refúgio.

Passo pela sala ouvindo me chamarem,mas apenas ignoro trancando a minha porta. Eu preciso de um momento só,tendo apenas a minha companhia,com o silêncio a minha disposição,para que eu possa pensar e refletir sobre esse dia.

Vou tirando minha roupa a caminho do banheiro. Encho a jacuzzi,vou colocando sais de banho,amarro meu cabelo em um coque no alto,deixo uma música tocar no fundo e finalmente entro.

À água morna bate no meu corpo,aliviando um pouco essa tensão todo que estou. As músicas ia passando até que a playlist acaba,me fazendo entender que já estava ali a um bom tempo,que ja passava da hora de sair.

Coloco um conjunto de dormir curto,de moletom e me taco na minha cama. Olhava o teto,na esperança que o branco saísse da li e desse lugar as resposta para o meu problema,mas infelizmente,sei que isso nunca irá acontecer.

Ouço batidas na porta,fico quietinha para a pessoa achar que estou dormindo. Não estou afim de falar com ninguém.

-Querida,seria que está acortadada,te conheço melhor que ninguém____escuto a voz calma de minha mãe_____Me deixe entrar Valentina.

-Mãe,só quero ficar só,por favor____peço.

-Você precisa conversar com alguém,querida.____ela fala____não sairei da qui até que abra a porta,me abrace apertado e me conte o que aconteceu.

Pelo seu tom de voz,da para perceber o quanto está decedida. Mas nem precisa,a conheço o suficiente para saber que não mentiu em nenhuma palavra se quer.

Mesmo relutante,me levanto da cama e abro a porta do quarto. No mesmo instante minha mãe adentra o cômodo,me puxando para um abraço apertado e que é capaz de nos da o mundo inteiro,o abraço de mãe.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora