Tem um ditado que diz que é preciso perder para valorizar, bem eu não perdi o Tony porém nesse período que ele está preso eu tenho valorizado ele e consegui colocar em ordem meus sentimentos, antes eu achava que ele queria apenas uma aventura e me blindei de seus elogios e tudo que ele tentava fazer para demonstrar que me ama. Eu queria não ter me apegado, ter cumprido com a promessa que fiz a mim mesma de nunca me apaixonar por ninguém, mas o Dono da minha vida é Jesus e sinto que essa união tem a benção Dele.
- Concentrada em que? - Geon me interrompe os pensamentos, tenho passado muito tempo estudando meios com o advogado de soltar Tony.
- Lendo uns processos que o advogado trouxe. - digo olhando para ele que está vestido diferente. - Onde vai assim?
- Hoje é o dia que o Juiz irá ouvir todas as testemunhas e somos uma, vim lhe buscar e me disseram que estava em meu escritório.
- Acabei me apossando desse lugar. - digo sorrindo. - Vou pegar a bolsa. - levanto para o acompanhar até o fórum.
Dr. Luis Gama é realmente um advogado conceituado, como o MJ está impedido o julgamento de Tony nesses últimos quinze dias o nosso advogado conseguiu que as testemunhas fossem ouvidas pelo juiz responsável pelo caso em particular e nos deu esse prazo para reunir provas da inocência dele.
- Alô? - atendo ao número com DDD do exterior que me liga.
- Senhoria Isabella Costa?
- Eu mesma e o senhor quem é?
- Sou Thalitha Krenk, sou advogada do Senhor Ruy Alencar nos Estados Unidos e precisei contatar o filho dele e soube que está preso e me deram seu número para que eu falasse com a senhorita.
- A senhora tem a cópia do testamento do senhor RuY? - pergunto ansiosa.
- Com toda certeza eu não só tenho a cópia como tenho o documento original em mãos e preciso que o senhor Antony Alencar assine uns papéis, pois o prazo que ele tinha pra receber o resto da herança chegou e preciso passar as propriedades dos outros países para ele.
- Senhora Krenk, estou indo agora falar com o juiz poderia me ajudar a provar que ele não falsificou o testamento?
- Mais é claro, pergunte ao juiz quando devo estar aí e se ele quiser pode passar esse número para que fale comigo, estou a disposição do senhor Antony Alencar.
- Fico imensamente grata, estarei daqui a uns minutos com o juiz e a senhora aguarde contato por favor.
- Me chame em chat se preferir senhorita, estou a disposição. - encerramos a chamada e vejo Carlos e Geon me olhando ansiosos.
- Quem era?
- A advogada que redigiu o testamento de Ruy Alencar. - digo vibrando.
- Então não foi o senhor Saddi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortes Ondas
EspiritualUm órfão, que da noite para o dia recebe uma grande herança e junto com ela uma missão, ele enfrentará muitas lutas para cumprir a sua missão, mas permanecerá fiel a promessa que fez ao ler a carta. No percurso ele conhece a Deus e se converte ao cr...