Capítulo 38

45 5 3
                                    

Finalmente após fortes ondas o casamento de meu irmão e minha cunhada iria acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente após fortes ondas o casamento de meu irmão e minha cunhada iria acontecer. Estou aqui na praia do Cabelo para verificar os últimos detalhes, sempre gostei de ver minhas coisas  pessoalmente, trouxe Isa comigo para ela não pirar achando que estou escondendo as coisas dela e agora tenho o privilégio de ter uma visão linda, ela olhando o mar perto de onde tudo está arrumado.

- Eu te amo! - digo a surpreendendo ao falar por trás dela.

- Terminou com a decoradora?

- Sim.

- Eu também te amo Tony. Achei tudo lindo eles vão amar a surpresa.

Nessa hora eu me ajoelho e a peço em casamento com meu jeito desengonçado e tímido, mas eu não podia deixar de aproveitar essa oportunidade.

- Só faz uma semana que namoramos. - ela diz sorrindo.

- Sinto como se fizesse anos. - digo a ela retirando o anel de meu bolso e a vendo abrir e fechar a boca várias vezes antes de me abraçar e dizer o tão sonhado sim. - Prometo ser o melhor para você e minha família.

- Você já é muito especial, mandão, autoritário e cabeça dura, mas o melhor. - ela diz me fazendo rir.

Voltamos para casa com a equipe de beleza e o pessoal do ateliê que iria vestir todos para o grande dia.

- Tony? - viro-me para Geon que vem do final do corredor. - Tem um minuto?

- Claro, vamos para o escritório que a casa hoje é um tumulto só. - digo e ele sorrir.

Entramos e eu o ajudo a puxar a cadeira para sentar, o braço ainda está imobilizado. Sento do seu lado ao invés de ir sentar na minha cadeira e faço um jeito com a mão indicando que fale.

- Eu sei que o pastor irá realizar o casamento, pensei se no final ele poderia conversar comigo, quero aceitar Jesus como meu salvador de fato e de verdade, mas não vou poder ficar no rio então pensei na proposta dele de ir para o nordeste com uns amigos dele.

- Será uma ótima ideia, sua mãe pode ficar conosco então ou ir com você, vejo uma morada para vocês lá e talvez eu possa ajudar com emprego se aceitar conduzir uma rede de hotel daquelas áreas.

- M-mas eu não entendo dessas coisas.

- É um ótimo administrador que sei e aprenderá, tenho uma pessoa que cuida de tudo por lá e vai precisar me deixar, então você assume o lugar dele.

- Eu não sei o que dizer. - ele diz chorando.

- Me agradeça entrando com Isa no nosso casamento.

- Você finalmente?

- Sim, finalmente eu deixei meu coração falar em primeiro lugar. - sorrio e ele também. - Vamos nos arrumar então? Na recepção falo com o pastor sobre sua ida para o nordeste e amanhã conversamos com sua mãe e minha sogra. - ele sorrir e levanta saindo do meu escritório.

Preciso dar apoio a ele, não é fácil deixar as drogas e a vida de crime e ele quer muito isso, então como um dia alguém me deu a mão eu estou dando uma para ele, espero que ele tenha a força necessária para se manter num bom caminho. Subo para me arrumar e ouço Mel pular de alegria e indo olhar o que é vejo ela olhando a mão de Isa, sorrio para minhas duas mulheres que Deus me presenteou.

 Subo para me arrumar e ouço Mel pular de alegria e indo olhar o que é vejo ela olhando a mão de Isa, sorrio para minhas duas mulheres que Deus me presenteou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fortes OndasOnde histórias criam vida. Descubra agora