Capítulo 26

16 6 0
                                    

Sem chão era como eu estava me sentindo, minha futura esposa, minha filha e minha sobrinha haviam desaparecido e eu estava de mãos atadas para resolver, porque aparentemente a pessoa que está com elas é tão poderosa que ou a polícia está fazendo v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem chão era como eu estava me sentindo, minha futura esposa, minha filha e minha sobrinha haviam desaparecido e eu estava de mãos atadas para resolver, porque aparentemente a pessoa que está com elas é tão poderosa que ou a polícia está fazendo vistas grossas ou saíram do país.

- Tony tem um oficial de justiça aí. - Nana diz entrando no escritório onde estou com Carlos e o pastor. Saio para ir atender ele e fico sem palavras com o que ouço.

- Senhor Antony Alencar temos um mandado de prisão para o senhor. Está sendo acusado pelo seu advogado senhor Jairo Saddi de ter falsificado o testamento de Ruy Alencar.

Nego com a cabeça e fico enfurecido, procurando me acalmar diante da autoridade, tem muita gente com dinheiro querendo me prejudicar e não sei por onde começar a encontrar as meninas.

- Eu vou com o senhor para a delegacia, sou inocente e provo tudo. - olho para o pastor que me dá forças com os olhos e para meu irmão e Nana abraçados desolados.

- Filho. Os guerreiros mostram sua força na forma como resistem às adversidades da vida. É normal cair e nem sempre eles vencem, mas sua determinação é tão grande que quando isso acontece não se deixam ficar no chão e logo se levantam para continuarem a batalha. Cultive esse espírito todos os dias. Ser um guerreiro de verdade não envolve ter força física, mas sim um coração determinado. Escolha não desistir perante qualquer obstáculo que surgir e sinta dessa forma o sabor da vitória. Acredito em você e tenho um ótimo advogado que mandarei ir ter com você na delegacia. - o pastor me fala.

Sigo o oficial e os quatro policiais que foram me buscar, na entrada da casa Davi e Paulo estão sem entender nada e eu tão somente abaixo a cabeça, sei que quem não deve não teme, mas é muito humilhante estar saindo de casa algemado sem ter culpa no cartório.

Já na delegacia o advogado que o pastor enviou já está na delegacia e se apresenta a mim, consegue falar comigo no privado e conto tudo que sei. Ele é um homem muito conceituado e conhece muita gente e tem mais ou menos uma noção de quem esteja por trás disso quando dou as iniciais a ele, então me pede para seguir o que a policia disser e lhe passo o telefone de Paulo que é um ótimo investigador, para que eles consigam desmanchar essa teia em que estou metido.

- Dr. Luis eu não posso ir para o presídio. Sou inocente. - digo ao ouvir que não vou nem ser ouvido pelo delegado.

- Calma rapaz, vou me encontrar com o Paulo e tentar te tirar o mais rápido possível, pense que é um José da vida, no final eu acredito na sua vitória como José teve a dele. - ele diz mais baixo para só eu ouvir e sou guiado para a sala de reconhecimento onde tiram aquela famosa foto que todo bandido tem uma e agora eu que nunca entrei na delegacia nem para pedir ajuda, estou aqui como um delinquente que não sou.

 - ele diz mais baixo para só eu ouvir e sou guiado para a sala de reconhecimento onde tiram aquela famosa foto que todo bandido tem uma e agora eu que nunca entrei na delegacia nem para pedir ajuda, estou aqui como um delinquente que não sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fortes OndasOnde histórias criam vida. Descubra agora