Capítulo 6

1.9K 153 61
                                    

A reunião foi excelente. O roteiro estava bom, Gizelly e Rafa estavam muito empolgadas.

— Tá vendo que não tinha motivo pra ficar nervosa, bebê? Cê arrasou! — Gizelly comentou baixinho para Rafa quando todos já haviam começado a se despedir.

— Obrigada, Gi. Você também mandou super bem!

— Obrigada, Rafa. É muito importante pra mim vindo de você. E, escuta... Você acha que a maquiagem ficou boa? Eu quis ficar bem gata pra reunião.

— E quando que cê num tá gata? Deixa disso que sua cara é linda, Gi. Sério, ela é perfeita. Você é perfeita, sua doida.

— Obrigada... — respondeu Gizelly um pouco tímida. Rafa jurou que a viu corar. — E você também tá gatíssima com esse vestido.

— Ai, cê achou?

— Quem não, né? Do jeito que ele marca essa sua bunda goxxxtosa.

— Gizelly! — falou Rafa indignada em um tom de voz alto.

O quase grito atraiu a atenção das outras pessoas da sala para as duas e foi a vez da influenciadora de corar. Ela fez uma careta como que pedisse desculpas, até ouvir a risada de Gizelly e começar a rir também.

— Titchela, cê tá em que hotel?

— No Renaissance. Tô toda chique, pensa o quê!

— A gente podia almoçar e colocar o papo em dia, o que acha? Você já foi no Spot?

— O que é isso? Você sabe que eu não entendo nada desse troço de inglês!

— E desde quando que eu entendo? É um restaurante, Titchela. — respondeu Rafa. Sentia que tinha passado a manhã inteira rindo com tudo que a amiga dizia. — É um clássico de São Paulo. Fica lá perto do seu hotel.

— Pois vamos tá indo então que eu podia comer um boi de tanta fome que eu tô!

As duas se despediram do restante das pessoas e comunicaram suas assessoras e empresárias que almoçariam a sós.

O caminho até o restaurante foi bastante curto, já que era próximo ao escritório da empresa. Gizelly amou o lugar assim que chegou. A companhia também ajudava.

— Rafa, esse lugar é incrível e a comida tá ótima. Você vai ter que me apresentar todos os lugares legais de São Paulo.

— Semana que vem depois das gravações a gente podia ir jantar no Paris 6, o que acha?

— No Paris 6? — perguntou Gizelly, olhando pra baixo para disfarçar um riso. — Mas a gente já foi lá.

— Ahn?

— Cê me viu lá mas não me cumprimentou.

— Tá louca, Gizelly? Nem fui lá ainda depois do BBB.

— A gente sentou na mesma mesa, Rafa.

Rafa apenas encarou a outra com cara de brava, mas por dentro ria da piada da advogada. Até a entonação igual à da Bianca a bendita havia feito.

— Você decorou todas as falas do Big Brother, né fia?

— Só as icônicas. — se divertia Gizelly.

— Palhaça. Mas sério, vamos jantar pra comemorar o primeiro dia de gravações?

— Só se a gente chamar a Bianca pra jantar com a gente...

— Gizeeeeelly, cê para. Olha que eu largo esse projeto, viu?

— Eu sei que você num ia fazer isso comigo.

O começo pode ser assim (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora