Capítulo 7

1.8K 148 46
                                    

— Que gaaaaata! Nooossa Senhora! Como é que eu posso com um mulherão desse?! — disse Rafa, observando Gizelly de cima abaixo quando entrou no camarim.

A companheira de projeto havia acabado de vestir seu figurino e já estava maquiada. O look era casual, mas ela sempre tinha um charme que despontava independentemente do que vestisse.

— Eu? E você, Rafa? Olha isso, que monumento! Essa mulher devia ser esculpida e eternizada. Não é não, Roberto? — Gizelly perguntou para o maquiador delas.

— Gi, para...

— Não, Rafa. A gente tem que tá falando a verdade. — disse com a mão levantada para Rafa e se virou para o maquiador novamente. — Roberto, você num agradece todos os dias por fazer a maquiagem dela? Deve deixar seu trabalho até mais fácil, né? Se bem que deve ser difícil ficar encarando esse olhar sedutor e não ficar hipnotizado.

— Cê sabe que a Valéria sempre elogia seu cabelo pra mim, né fia? Esse cabelão lindo seu. Não sei como cê num fechou com nenhuma marca de shampoo ainda. Eles tão perdendo.

— Pois é. Eu tô esperando também. A Black falou que já tá vendo algumas oportunidades, só que não querem aceitar qualquer coisa. Dizem que tem potencial pra ser um contrato maior.

— Aleluia, arrepiei! — riu Rafa. Ela amava esse meme.

— Nossa, Roberto, ficou linda essa maquiagem. Tá destacando bem os zoio. — disse Gizelly encarando de perto o rosto de Rafa, que se assustou ao abrir os olhos e ver a proximidade da amiga. — E esse batom mais escuro ficou ótimo também.

— Ignora ela, Roberto.

— E cê acha que eu não tô acostumado com vocês duas já, querida? Credo, continua. — brincou Roberto.

Era quinta-feira. Haviam gravado todos os dias da semana e a cena se repetia diariamente. Normalmente mais de uma vez ao dia.

— Mas obrigada, Roberto. Ficou perfeita mesmo. — disse Rafa se observando no espelho e fazendo carão ao mesmo tempo em que jogava o cabelo para o lado. Ela se levantou e deu um beijinho na têmpora de Gizelly. — Agora vou me trocar pra gente ir gravar, meu amor. Me espera aqui?

— Espero, bebê. — falou Gizelly, observando Rafa sair. Virou-se para Roberto e perguntou: — Ela me manchou toda com o batom, né? Rafa, sua safada!

As gravações ocorreram bem novamente. A influenciadora estava se sentindo realizada com a semana até o momento. Os vídeos estavam ficando ótimos, estava cada dia mais confortável em frente às câmeras e se divertida a cada momento com Gizelly e toda a equipe de produção.

— Titchela, cê vai fazer o que hoje à noite? — perguntou Rafa quando voltaram ao camarim para se desmontarem.

— Eu tava pensando em ficar quietinha. Foi uma semana longa e amanhã a gente ainda grava. E quero estar inteira pro vinho no tapete da Manu no sábado! — falou a última parte animada. — Nem acredito que esse encontro das amigas do céu na sala da Manuzinha vai acontecer!

— Nem eu! — disse Rafa, sorrindo tanto pelo futuro encontro quanto por ver a animação da amiga ao falar sobre isso. — Mas cê vai ficar sozinha hoje?

— Eu tenho que aproveitar aquele quartão, né? Hoje é meu último dia de hotel. Amanhã já começo a mudança pro apê novo!

— Ah, já?! Que legal, Titchela! — falou com um sorriso sincero. — Mas num sei até hoje por que que cê não quis ficar lá em casa esses dias.

— Ah, Rafa. Eu não queria atrapalhar. E, se tão pagando, a gente tem que aproveitar!

— Adooora uma coisa de graça essa minha mulher! — riu a influenciadora. — Mas falando sério, Gi. Você não atrapalha.

O começo pode ser assim (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora