Capítulo 22

1.9K 148 56
                                    

Rafa andava de um lado para o outro na sala de seu apartamento.

— Toma, bebe aqui essa água. Se acalma um pouquinho que esse estresse todo não faz bem. — disse Gizelly andando em sua direção ao retornar da cozinha.

— Se acalmar, Gizelly? Tá todo mundo comentando, olha! — respondeu irritada, mostrando sua timeline do Twitter.

Embora muitos fãs pedissem para abafar o caso, já havia viralizado o vídeo de um dos convidados da festa em que era possível identificar as duas ao fundo. Era possível vê-las com as testas coladas, fazendo em seguida um movimento que indicava o selinho. O ângulo e a distância não permitiam dizer com absoluta certeza que elas haviam se beijado, mas era o suficiente para gerar comentários e certamente o caso seria repercutido em sites e perfis de fofoca. O fato de ambas terem desaparecido da festa ao mesmo tempo também não ajudava.

— Não dá pra ver direito no vídeo, Rafa. E... E outra, o que tem demais dar um selinho? A gente deu na casa também. Eu sou a galã do BBB20, as pessoas tão acostumadas.

— É diferente, Gi. Você sabe que é. Dá pra ver na nossa postura que não foi que nem o nosso selinho na casa.

— Tá... Mas ainda assim, esse vídeo não prova nada.

— Isso não é um caso jurídico, Gizelly. As pessoas não precisam de prova pra falar.

— E daí se falarem?

— Cê não tá entendendo mesmo, né fia?! A gente vai atrair cada vez mais atenção, vão falar cada vez mais. Isso não vai acabar nunca.

— Tá. Mas e daí se falarem?

A influenciadora grunhiu frustrada com a calma com que Gizelly estava lidando com a situação.

— Cê num ouviu a Marcella, não? Hoje em dia ser gay não significa que a sua carreira acabou. Pode até abrir algumas oportunidades! Olha pra Ludmilla, a Nanda Costa, a Camila Pitanga, a Bruna lá dos zoião e sobrenome difícil. Você precisa de acreditar que vai ficar tudo bem.

— Mas elas já são nomes grandes. Eu ainda nem comecei a filmar a novela. E se a Globo decide cancelar o meu contrato? Eu lutei tanto pra conseguir chegar aqui.

— Eles não são loucos de te perder, bebê.

— Você não sabe disso. — disse se sentando no sofá.

— A Marcella disse isso, Rafa. — assegurou Gizelly, acomodando-se junto a ela, mas lhe dando alguma distância para respeitar o espaço da influenciadora. — Se a gente quiser assumir, vai ficar tudo bem.

— E a gente vai assumir o quê?

Foi a vez de Gizelly fechar a cara e adotar uma postura mais rígida.

— Como assim?

— A gente vai falar o quê? "É, a gente tá se pegando mesmo"?

— É isso que você acha que a gente tá fazendo? "Se pegando"?

— Eu não sei. O que a gente tá fazendo? — perguntou Rafa. Gizelly permaneceu com um olhar incrédulo e não respondeu. — Você também não fala nada! Eu não sei se a gente tá namorando ou não. Eu não sei!

— Rafa, você me deu um edredom com uma foto sua de comemoração de mesversário e não sabe se a gente tá namorando ou não? Eu acho que nunca nem tinha dado flores pra alguém na minha vida!

— Você percebeu que foi por isso que eu te mandei o edredom?

— Me respeita, Rafaella. Eu sou advogada, brother. — deu um sorriso um pouco contido. — Nós duas sempre dissemos que a gente era intensa. Eu tô nisso de verdade.

O começo pode ser assim (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora