A banda havia acabado de começar a tocar quando chegaram. Nenhuma das duas conhecia as músicas da dupla, mas estavam gostando até o momento.
Os cantores anunciaram um intervalo e Gizelly foi buscar mais bebidas. Ela insistiu que a noite ficaria por sua conta, como Rafa já havia liberado para elas o camarote, que estava ainda mais disputado devido à capacidade reduzida durante a fase de transição de reabertura de casas noturnas.
No intervalo do show, o DJ passou a tocar músicas sertanejas conhecidas. Conforme a bebida ia subindo, mais próximas dançavam.
Em certo momento, Rafa se pôs de costas para Gizelly e começou a rebolar. Sua bunda tocava na virilha da amiga, mas não tentou evitar o contato. Pelo contrário, sentia como se houvesse um ímã a impulsionando para o corpo da advogada.
Um riff de guitarra começou a tocar e Rafa imediatamente reconheceu A Gente Fez Amor, de Gusttavo Lima. Continuou dançando quando sentiu a respiração da amiga próxima a seu ouvido e, em seguida, um arrepio que percorreu todo seu corpo.
— Essa música é a sua, né? — perguntou Gizelly com a voz rouca pela bebida.
Ela levantou o braço direito, prendeu o rosto de Gizelly perto do seu e continuou a dançar. Quando chegou no verso "como é que eu largo dela, a Raaaa", Gizelly colocou um braço por volta cintura de Rafa e a puxou para ainda mais perto de si, com uma pegada firme. A influenciadora não estava esperando por isso e prendeu a respiração, sentindo a eletricidade novamente.
Procurando um pouco mais de espaço, Rafa se pôs de frente para Gizelly e apoiou seus braços nos ombros da outra, que a segurou pela cintura. Suas pernas logo ganharam vida própria. Colavam-se e se descolavam de um jeito tão gostoso que a mineira não pôde deixar de perceber o quanto havia sentido falta desse tipo de proximidade com outro corpo. Devia ser por isso que seus sentidos estavam tão aflorados.
Permaneceram assim por um tempo, até Gizelly dar um passo para trás impulsivamente, visivelmente engolindo seco. Ela se virou de costas, como se estivesse tentando ignorá-la, e se afastava a cada passo que a influenciadora dava em sua direção. A atitude da amiga incomodou Rafa, que começou a evitá-la também, dançando sozinha em seu mundinho.
Seu humor continuou péssimo quando Cheirosa, de Jorge & Matheus, começou a tocar e ela passou a cantar intensamente a música, com os olhos fechados.
Quando os reabriu, Gizelly a observava distraída, ao mesmo tempo em que tentava cantar a letra da música. Tentava, mas falhava miseravelmente. Rafa sempre se divertia quando a advogada cantava qualquer música. A amiga inventava versos e a ela podia jurar que Gizelly criava até mesmo uma outra língua. Certamente aquilo não poderia ser considerado português.
Gizelly viu Rafa rindo dela e se virou de costas novamente, mas dessa vez estava apenas fazendo birra, fingindo-se de ofendida. A influenciadora se aproximou dela e foi sua vez de segurar a outra pela cintura. Levou os lábios ao ouvido da advogada e cantou baixinho junto com a música "essa gelada eu vou beber em homenagem à saudade que eu tô da minha cheirosa". Assim que terminou o verso, apoiou o nariz no cabelo de Gizelly e inconscientemente inspirou fundo. Se a outra percebeu, nada comentou. Mas a tremida em seus ombros talvez indicasse que sim.
E lá estava novamente ela, a eletricidade no corpo de Rafa. Tentou afastar a sensação mas não teve que se preocupar com isso por muito tempo, pois Gizelly passou a rebolar nela completamente fora de ritmo, e Rafa começou a gargalhar com o jeito de dançar da capixaba. Era como se inventasse um ritmo próprio.
O show havia reiniciado e a dupla cantava músicas de outros artistas.
— Essa música é uma homenagem a alguém especial. E se tiver uma pessoa aí que vocês estão de olho faz um tempo, esse é o momento, hein? Simbora! — disse a cantora ao anunciar Cobaia, de Lauana Prado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo pode ser assim (Girafa)
RomancePós-BBB. Rafa nunca pensou que poderia se interessar por uma mulher. Ainda mais por uma mulher também hétero. Mas uma série de momentos mudaria sua vida. Sempre achou Gizelly uma mulher atraente, mas as atividades do pós-BBB, aliadas ao shipp Girafa...