TRÊS

15.2K 1.1K 56
                                    

----Megan

Acordei bem tarde naquela manhã, mas era domingo, então não tinha tanta diferença assim. Levantei da cama e fui até o banheiro para fazer todos os passos da minha rotina de higiene matinal. Quando olhei no espelho, notei a quantidade de olheiras em meu rosto e o quanto parecia que um caminhão havia passado por cima de mim sem nem ao menos deixar que eu anotasse a placa antes. 

Comecei a me lembrar de todos os acontecimentos da noite anterior e eu não acredito que eu beijei ele ainda. Essa sem duvidas era uma das coisas que eu não tinha cogitado nem nas minhas melhores ideias. 

Fui em direção a cozinha pegando meu celular e fazendo meu café da manhã já no horário do almoço. Abri as mensagens que haviam no meu celular e o que mais tinha eram amigos meus me mandando notícias do tipo:

"Uma nova pretendente para o Henrique Magalhães?"

Tinha até foto:

"Será que um novo amor está na vida do nosso CEO? Ele que é cortejado por muitas mulheres deste país está em um novo relacionamento?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Será que um novo amor está na vida do nosso CEO? Ele que é cortejado por muitas mulheres deste país está em um novo relacionamento?

O CEO, Henrique Magalhães, dono de uma das maiores empresas de moda da Inglaterra e do Brasil foi visto ontem na balada de Londres 'Prince&Co' com uma jovem que identificamos como Megan Hops. Modelo, mundialmente famosa por suas capas em grandes marcas e desfiles deslumbrantes. Será que nosso Deus grego está em um novo relacionamento? Siga-nos para mais informações."

Merda, merda, mil vezes merda!

Eu sabia que isso poderia acontecer algum dia, mas não sabia que meu nome estaria nos jornais principais beijando alguém e muito menos que esse alguém seria o Henrique.  Essa notícia só me fez prometer mais ainda que vou ficar longe dele custe o que custar, pois nesse ramo em que estou, já presenciei muitas modelos perderem castings por causa de coisas como essa. 

Liguei pra minha agente Ohara que disse que ia tirar do ar a notícia mesmo que já tendo um grande número de compartilhamentos. Fiquei mais aliviada depois que vi que a notícia havia sido removida. 

[...] 

Como ainda era domingo e eu não tinha nenhum trabalho em mente, fui até o meu quarto rapidinho e coloquei um biquíni. O apartamento que eu morava era bem grande para apenas uma pessoa e consegui conquistá-lo após anos de trabalho e mais precisamente depois de realizar duas campanhas para o Victoria Secrets e uma para a Vogue. Eu não nasci rica, em berço de ouro, mas lembro-me bem todos os dias que meu pai fez o possível e o impossível para eu conseguir realizar os meus sonhos.

Neste apartamento tinha uma piscina privativa na sacada, pois o mesmo estava localizado no último andar, então eu não precisava me preocupar com o pessoal do meu prédio que provavelmente eram da elite e tinham conseguido seu patrimônio por causa do avô ou sei lá por causa de quem.

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora