QUINZE

9K 761 15
                                    

--- Megan.

Sai da casa dele desolada. Assim que entrei no carro, eu me permiti chorar realmente. Eu ainda não conseguia acreditar que ele havia me traído. Logo ele! 

- Agora somos só nós dois, filho. - falo olhando para a minha barriga.

Sai daquele condomínio decidida. Eu ia fazer de tudo para que o nosso filho, cresça saudável, feliz e muito amado, mas para isso acontecer, eu vou precisar de um tempo longe de tudo e todos.

Não tive nem a oportunidade de falar pra ele que vamos ter um filho.

Onde eu estava com a cabeça quando me deixei ficar apaixonada por ele?

[...]

       Uma semana depois...

No início o Henrique tentou vir atrás de mim, mas eu não o deixei falar. Sei que estou errada em não deixá-lo se explicar, porém eu não queria me magoar mais. 

Helena me mandou mensagem dizendo que tinha voltado do intercâmbio e que o irmão dela estava péssimo, como nunca antes. Isso me deixou mais mal ainda, mas eu sabia que ficar longe no momento, era o necessário.

Nesse exato momento estou embarcando em um avião com rumo à Itália. Vou voltar às minhas origens. Estou indo para o meu país, sem avisar quase ninguém.

Contei somente para a Gaby, mas não disse para onde eu iria. Era melhor assim.

Eu sinto falta dele sim, mas não quero me machucar, não mais.

[...]

- Sejam todos bem vindos a Itália!- disse o comandante. - Está fazendo 6°C e são exatamente 18:40h da tarde.

Saímos do avião e fui até a esteira pegar minha mala. De lá, fui pra casa do meu pai. Estava morrendo de saudade dele e da minha avó. Decidi ficar pouco tempo na casa dele, já que eu iria ficar em uma casa linda com quintal aqui na Sicília mesmo.

- Oi, pai.- disse abraçando ele.

- Oi, meu amor, que saudade que eu estava!- me apertou mais a ele.

- Quem está aí, filho? - minha vó diz da cozinha.

- Oi, vó!- eu grito.

- Aí meu Deus que susto!- disse com a mão no coração, mas já vindo me abraçar.

Eu não me dei conta de que estava com tantas saudades desses dois, até abraçá-los e sentir o conforto de casa novamente. 

Conversamos um tempão e contei tudo o que havia acontecido, principalmente a parte da gravidez. Meu pai ficou muito feliz e disse que ia me ajudar no que eu precisasse. Minha avó ficou feliz também, mas disse que não acreditava que a Anastásia era capaz de fazer o que fez.

Pois é, todo mundo muda.

Fui para o meu antigo quarto. Tomei um banho, lavei meus cabelos e fiz uma skincare. Eu estava necessitada disso. Sai do banho e vesti um vestido longo pronta para ir no hospital e maternidade que tem aqui.

Vou marcar meu pré-natal e tudo que é necessário. 

No caminho, passei pela parte da frente da minha nova casa e suspirei triste por saber que iria morar nela sozinha com o meu bebê.

[...]

Quando voltei para casa, meu pai e minha avó já estavam dormindo em seus respectivos quartos. Foi ali que percebi o quão tarde eu havia voltado. Não demorou muito para eu fazer o mesmo.

▪▪▪

Beijos de luz⚡

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora