SETE

11.7K 1K 42
                                    

--- Megan.

Henrique nos buscou um vinho e ficamos bebendo até às onze da noite.  Depois disso, ficamos conversando por mais um tempo.  Ele estava mostrando ser totalmente diferente do que eu imaginei. Ele era engraçado, não deixava o clima ficar esquisito, era diferente.

O mesmo veio se aproximando, ficando bem perto da minha boca e a beijou. Sua língua pedia passagem e como sempre eu cedi, ele tinha gosto de vinho o mesmo que estávamos bebendo. Paramos por falta de ar, mas logo voltamos a nos beijar novamente me deixando com tesão. Henrique começou a beijar o meu pescoço, dando chupões e mordiscadinhas.

O clima começou a esquentar...

[...]

Nesse exato momento, estou recebendo o melhor oral da minha vida! Henrique tem uma língua ágil e quente. O mesmo estava intercalando entre língua e dedo, não demorei muito a chegar em meu ápice.

- Henrique...- disse gemendo. O mesmo dava um sorrisinho malicioso subindo novamente.

Começou a se desfazer de suas roupas bem devagar me deixando com mais tesão ainda.

- Henrique, não enrola...- disse começando a ficar irritada.

Eu o queria logo.

-Mas, por quê?- pergunta. Ele estava querendo me provocar fazendo com que eu pedisse pra ele me ter.

Henrique voltou para cima de mim, me beijando sem calma alguma. Ele pegou uma camisinha na mesinha de cabeceira ao lado de sua cama, a abriu com os dentes e vestiu o próprio membro. Logo em seguida, ficou brincando com sua intimidade na minha entrada.

- Henrique, é sério!

- O que é sério?

- Eu quero você! - sussurro.

- Que? -pergunta com aquele sorriso malicioso que ele tem em seus lábios.

- Eu quero você dentro de mim agora!

Após dizer isso, ele me penetra com força. Dei um gritinho pela largura que ele ocupava dentro de mim.

Ele me penetrava forte com o ritmo intercalado ora rápido, ora devagar. Trocamos as posições e dessa vez, eu estava por cima dele. Eu rebolava devagar e rápido do mesmo modo que ele fez comigo. Senti que estava prestes a chegar em meu ápice novamente a partir do momento em que senti um formigamento na minha intimidade.

- Goza comigo!- Henrique diz e assim eu faço, me liberto de tudo o que estava segurando.

Tiro ele de dentro de mim assim que nossas respirações se normalizaram e o mesmo me chamou para um banho.

- 2° round?- ele perguntou.

- Porque não?- respondo com outra pergunta.

Tomamos banho depois de uma rápidinha um pouco demorada embaixo do chuveiro. Saímos do banheiro e ele foi em direção ao closet dele voltando com uma camisa social e com uma cueca box que iria ficar parecendo um shortinho em mim, peguei e por fim, me troquei.

Deito na cama e não demoro muito para dormir nos braços do homem que eu jurei não ficar perto. Nunca diga dessa água não bebereis! Por que quando o tesão vem a gente bebe a garrafa inteira.

[...]

----Henrique.

Levantei um pouco mais cedo com uma ligação inesperada para essa hora da manhã.

Atendo saindo do quarto para deixar a Megan dormir mais um pouco.

Ligação📞

- Fala Kevin!- digo bocejando.

- Te acordei, bebê?- diz com o  deboche de sempre.

- O que você acha?

- Desculpa a hora, mas estou te ligando só para avisar que eu vou para Londres amanhã. Tenho umas coisas para resolver e talvez eu fique de vez em England. - disse se fazendo de bilíngue.

- Que notícia boa cara! Me diz o horário que vai chegar que eu te busco no aeroporto.

-Ta bom, amor eu aviso. - afina a voz. -  Tchauzinho, volta para a cama por que com certeza tem alguém te esperando por lá. - desligou.

Eu amo o meu primo, sério!

Além do Kevin ser meu primo, ele é o meu melhor amigo desde que éramos crianças, não é a toa que ele é o vice-presidente da minha empresa, mas ele nunca está aqui na Inglaterra, pois está sempre no Brasil e no mundo resolvendo os problemas das filiais da M.Model's. Espero que ele fique de uma vez por todas aqui na Inglaterra ou como diz ele mesmo England porque ele é bilíngue!

Depois da ligação, eu não consegui mais dormir, então fui preparar o café da manhã. Enquanto fazia, meus pensamentos voaram para a morena que nesse exato momento está dormindo na minha cama com as maçãs do rosto vermelhas.

Quando eu a vi pela primeira vez, eu sabia que ela não era aquilo que se mostrava ser, como uma mulher que nada a abala, ontem eu pude conhecer o seu verdadeiro eu, entende?

Pude conhecer a pureza que ainda está nela, o jeito fofo que ela fica com vergonha quando eu falava putaria perto dela, o sorriso sincero que ela dá enquanto a gente conversa, sei lá, ela é realmente uma mulher incrível.

Talvez eu esteja me apaixonado? Talvez. Mas eu não quero pensar nisso agora, porque se não der certo, depois quem vai sair magoado será eu que depositei todos os meus sentimentos.

Não quero ser traído de novo. Só quem já foi pode entender a dor que é ver alguém que você ama com outra, enquanto vocês ainda estavam juntos.

-Acho que tem algo queimando.- saio de meus devaneios. Quando olho para o lado e vejo a morena dos meus pensamentos com a minha camisa (que por sinal ficou melhor nela do que em mim), tentando resolver a minha tentativa de colocar fogo na casa sem querer. -  Você estava viajando pra outro planeta.- disse rindo.

- Eu viajei total.- disse ajudando a apagar os resquícios de fogo.

- Bom dia!- disse me dando um selinho.

- Bom dia! Pode fazer isso quantas vezes quiser.- digo me referindo ao selinho. Ela ficou vermelha novamente, do mesmo jeito que ficou ontem depois de ter tido um orgasmo.

- Você é linda até com vergonha, meu pai amado. Vamos tomar café?

- Vamos!

Tomamos café conversando sobre o que a gente tinha que fazer e zoando a vida do outro.

- Vou me trocar porque o meu chefe não tolera atrasos, e hoje eu tenho a prova de vestido que vou usar no desfile.- disse debochando de mim.

- Isso mesmo ele odeia atrasos! Vai lá se trocar que eu te deixo em casa.

Falei aquilo, mas subi junto com ela já que eu precisava me trocar também para ir para empresa.

▪▪▪

Não sei escrever hot, mas eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado.

ps: os hot's melhoram muito nos próximos livros, juro!

Votem muito🌟

Beijos de luz ⚡

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora