2 meses depois...
--- Henrique.
Dois meses se passaram e algumas coisas mudaram.
Meus pais voltaram a morar no Brasil, minha irmã está fazendo intercâmbio na Itália, o Kevin - meu primo - começou a morar aqui na Inglaterra, conheci um pouco mais a amiga da Megan, a Gabryela, estou muito mais próximo da Megan, o desfile da M.Model's ocorreu e a morena estava perfeita em cima daquela passarela.
Bom, realmente muita coisa aconteceu.
Hoje o nosso grupo resolveu sair e quando eu falo grupo, estou me referindo a mim, a Megan, a Gabryela e ao Kevin.
Estava indo tudo bem, até o Kevin começar a zoar a Gaby e ela ficar extremamente nervosa. Ambos começaram a brigar como duas crianças e quando finalmente pararam, nós decidimos voltar pra casa.
Chegamos em casa e eu fiquei esperando a Megan para dormir já que ela estava no banho.
- Rick?
- Diga.
- Pega um chocolate pra mim?
- São três da manhã e você quer comer chocolate? - pergunto.
- Sim, eu quero muito.
Desci até a cozinha e peguei o chocolate da minha mulher.
- Toma. - digo entregando o chocolate para ela.
- Muito obrigada! Vou dormir feliz da vida. - disse batendo palminha.
- A diabetes mandou "boa noite e bons sonhos!" - digo com deboche.
Depois dela comer toda a barra de chocolate (isso mesmo. TODA A BARRA), nós dormimos.
[...]
--- Megan.
Acordei no meio da noite com tontura e com fortes dores no estômago. Não devia ter comido toda a barra de chocolate. Senti que o vômito estava vindo e fui correndo para o banheiro.
Sinto alguém segurar no meu cabelo e eu sei que é o Henrique.
- Está tudo bem?- pergunta com um olhar de preocupado.
- Sim, eu acho que foi só o chocolate que eu comi que não me fez bem.
- Também quer comer uma barra inteira antes dormir, faz mal mesmo. - ele me dá uma bronca.
- As vezes você parece o meu pai.
- Isso é daddy issues. - ele disse me ajudando a limpar o canto da boca.
- Como você sabe o que é isso? - pergunto.
- Vi a Helena falando de um livro que tinha isso e perguntei o que era. - disse dando de ombros.
Voltamos para cama e eu dormi tranquilamente dessa vez.
[...]
Quando acordei, o Henrique já não estava mais na cama e muito menos no apartamento.
Senti vontade de vomitar novamente e corri para o banheiro.
- Isso está muito estranho.- eu disse para mim mesma.
Fiquei ainda mais incomodada quando abri o aplicativo de fofocas e vi que havia uma foto do Henrique beijando uma mulher que não era eu. Fiquei encarando a foto, tentando entender quem era a safada que saiu por ai beijando o romance dos outros.
Espera aí, eu conheço essa mulher.
É a Anastásia minha prima por parte de mãe!
O que ele está fazendo com ela? O que ele faz a beijando?
Comecei a passar mais mal ainda do que eu já estava.
Henrique, que tem uma história conturbada com relacionamentos me traindo!
Para quem não sabe, ele me pediu em namoro há um mês, mas ninguém da nossa família sabia ainda e muito menos os nossos amigos ou a mídia britânica.
Pronto, agora além de doente, eu também sou corna.
Ligação on📞
- Gaby, você pode me encontrar no hospital xxx-xxx?
- Claro, amiga! Está tudo bem com você?
- Não, eu estou sentindo uns sintomas estranhos e acho melhor ir até lá para ver se é alguma coisa.
-Certo, eu te encontro lá em no máximo vinte minutos.
Ligação off 📞
Resolvi deixar isso do Henrique esperar um pouco e fui cuidar da minha saúde. Não quero ficar pensando nisso agora, mesmo que por dentro eu esteja me sentindo péssima e com vontade de chorar, pois nesses meses que estivemos juntos, eu percebi o quanto que eu o amava e o quanto eu gostaria de ter um futuro com ele, mas segundo as fotos, os planos dele eram outros.
[...]
Cheguei no hospital e a Gaby já estava sentada na recepção me esperando.
- Vamos passar na emergência mesmo!- disse me arrastando para a ala emergencial.
[...]
Fiz vários exames e contei o que aconteceu para a Gaby que ficou puta de uma maneira que vi sair fumaça de sua cabeça.
- Saindo daqui, eu vou fazer ele conhecer o nosso lindo menino Jesus de pertinho!- disse nervosa.
- Não precisa. Tudo o que eu vou falar para ele saindo daqui, já será o suficiente.
- Eu espero mesmo. Se não, eu vou jantar ele com um prato típico do país dele como forma de homenagem.
- Qual é o prato?
- Feijoada com os pedaços dele, farofa e couve só que no caso vai ser as tripas dele!
- Credo, as vezes você é nojenta e me preocupa bastante. Tenho dó do seu futuro namorado.- eu disse rindo.
- Eu não vou namorar tão cedo, minha querida! - ela afirmou alto.
- E o... - quando eu citar o nome, a médica me chamou.
- Megan Hops? - levantei. - Me siga, por favor.
Chegamos na sala e ela foi falando.
- Você e o bebê estão muito bem, não deu nada no exame.- sinto minhas mãos começarem a suar com o nervosismo.
- Bebê?- perguntamos eu e a Gaby em uníssono.
- Vocês não sabiam?- nego rapidamente. - Parabéns, você será mamãe!
- Aí meu Deus, amiga, eu vou ser tia!- disse chorando e eu junto.
Eu estou grávida da pessoa que acabei de descobrir que me traiu. Se isso não é o universo querendo me fazer pagar pelos pecados de infância, eu sinceramente não sei o que é.
▪▪▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...