---Henrique.
Eu não acredito que ela mentiu pra mim esse tempo todo. Cara, eu vou ser pai! Agora que eu sei a localização dela, vou até seu encontro.
Quero ver meus filhos nascerem e acompanhar o crescimento deles.
Já liguei para a família inteira para avisar que vou ser pai. Eles ficaram muito felizes por mim e até mesmo pela mãe dos bebês.
[...]
Segunda-feira, 29 de setembro, Itália.
Estou desembarcando nesse momento em terras italianas.
Aluguei um carro para usar durante minha estadia aqui e fui em direção à casa da Megan. Assim que cheguei, vi que a casa é bem grande tem um quintal bem florido nos fundos e uma garagem com dois carros na frente.
Bati na porta e quem abriu foi uma senhora que me recebeu muito bem, dizendo que acreditava que eu não havia traído a Megan. Ela era a avó da Megan. Muito gentil. Uma senhora doce e boca suja. Dei bastante risada com ela. A mesma me levou até o quarto da Megan, onde a ela estava dormindo.
Me deixou a sós com ela dizendo que ia no shopping com as amigas.
Moderníssima!
Fiquei olhando para ela por um tempo. Estava diferente, com mais corpo e a barriga já estava bem a mostra. Sentei do lado dela na cama e comecei a chamar ela pra acordar.
- Amor, acorda! Nossos filhos estão com fome. Posso escutar eles daqui. - eu disse do lado do ouvido dela. Que acordou em um susto.
- Henrique.- sussurrou.
- em carne e osso. Sei que você acabou de acordar, mas eu posso falar com você?
Ela assente.
Eu explico tudo o que aconteceu naquele dia, quando a mídia me fotografou com outra.
Ela chorou, mas dessa vez não consigo explicar do que foi o sentimento porque ela ria e parava de rir numa fração de segundos.
Meus filhos estão deixando a mãe deles com transtorno de bipolaridade!
[...]
----Megan.
Estou muito feliz dele estar aqui comigo agora.
O puxei para um beijo que correspondeu do melhor jeito possível. Nossas línguas se conectavam e eu podia sentir o choque de estarem encostadas depois de muito tempo separadas.
- Filhos, fiquem quietinhos por agora que o papai recompensa vocês. - disse para os gêmeos na minha barriga.
Veio para cima de mim, beijando o meu pescoço e deixando marcas na região.
Tirou meu pijama, me deixando somente de calcinha para a sua visão.
- Perfeita!- sussurrou.
Começou a me beijar por cima da calcinha fazendo com que eu ficasse arrepiada com seu toque. Henrique tirou minha calcinha e colocou a língua na minha intimidade. Gemi alto.
Como eu estava com saudade desse toque.
Sua língua fazia movimentos de vai e vem. Começou a penetrar dois dedos dentro de mim me levando a loucura. Não demorou muito e eu me desfiz em seus dedos.
Henrique tirou os dedos de dentro de mim e os chupou me olhando nos olhos com tesão.
Voltou para cima de mim me beijando, fazendo com que eu sinta meu gosto.
- Eu te amo!- ele disse.
- Eu te amo muito!
Tirei sua camisa e calça, deixando o mesmo somente de cueca que foi retirada segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...