VINTE

10.1K 715 28
                                    

--- Megan.

Minha última consulta com a obstetra até o dia do parto.

Eu e o Henrique decidimos que vamos ter os bebês aqui na Itália mesmo. A gangue inteira veio pra cá, acompanhar os primeiros dias dos bebês. Estão todos em nossa casa.

NOSSA!

- Os bebês estão muito bem e já estão encaixados. Prontinhos para nascerem. Arrume as malas porque até semana que vem, eles nascem.

- Pode deixar, iremos deixar tudo pronto para caso eles queiram nascer.

Saímos da sala com um sorriso de orelha a orelha. Fomos pra casa e lá estava a maior correria. Lena e Gaby limpando os quartos para receberem os gêmeos e Kevin fazendo graça como sempre, mas ajudando a dobrar as roupinhas com minha avó. Meu pai estava no trabalho, mas disse que quando chegasse ia dar um jeito de ajudar também.

- Oi, meus amores!- eu disse entrando no quarto.

- Oi, florzinha!- Gaby disse.

- Oi docinho, lindinha e Clover!  - disse Rick entrando no quarto.

- Só não te mato porque você é pai dos meus sobrinhos!- Kevin se manifesta.

Graças a Deus, ele colocou anjos na minha vida e todos eles tem apelidos!

[...]

Dois dias depois...

Levantei com uma dor no pé da barriga, mas isso era normal no final da gravidez. 

- Florzinha, está tudo bem?- Gaby disse assim que eu entro na sala.

Nem deu tempo de responder, pois senti um líquido escorrer pela minha perna.

- Henrique, vai pegar as malas agora!- eu disse sentindo dor.

[...]

Fomos todos para o hospital.

Henrique e eu em um carro. Minha avó e meu pai em outro e Lena, Gaby e Kevin foram na frente para irem fazendo meu cadastro.

Kevin é o melhor "cunhado" que eu já tive! Super brincalhão e prestativo, fala merda na maioria das vezes, mas é uma pessoa boa as vezes.

[...]

Estou na sala de parto. Aqui na maternidade tem um vidro onde os parentes podem ver o parto. Henrique estava segurando minha mão transmitindo toda a força que pode para mim.

- Vamos lá, Megan! Na próxima contração você faz força.

A contração veio e eu depositei toda minha força. Logo escutamos o primeiro choro. Henrique já estava chorando, mas não se deixava abalar, pois ainda queria passar mais força para mim.

- Já foi um!- a médica riu assim que um dos bebês chorou.- Faça o mesmo procedimento que você fez anteriormente.

E assim eu fiz, veio a contração, depositei força e o segundo bebê veio ao mundo.

Ali eu me permiti chorar, mas não de tristeza e sim, de alegria, emoção.

[...]

Estou no quarto com os gêmeos e o resto da família.

- E aí, qual o nome dos meus sobrinhos?- Lena pergunta.

Olho para o Henrique que dá um sim com a cabeça.

- Bom, o primeiro que nasceu vai se chamar Ethan e o segundo vai se chamar Liam.- eu disse.

- Nomes bonitos, gostei. - Kevin fala.- Deixa eu ver se é bom para chamar no parque quando eu levar eles. Liam e Ethan Hops Magalhães vem aqui agora! Meu Deus, ficou enorme.

Rimos. O Kevin é doidinho mesmo. 

- Quero fazer um pedido aqui mesmo.- Henrique se pronuncia. Todos olham para ele, que tira uma caixinha e veludo azul do bolso.- Megan, quer se casar comigo?

- Aceita! Aceita! - todos gritavam.

- Vocês vão acordar meus bisnetos! - minha vó diz.- Mas, aceita!- da o último grito.

-  A vó é das minhas.- Gaby diz com todos concordando e rindo.

- E aí, você aceita ser a futura senhora Magalhães?- pergunta novamente.

- É claro que eu aceito! Eu te amo!- disse com lágrimas nos olhos que insistam em cair.

-  Eu te amo!- todos bateram palmas.

×××

Não se esqueça de votar!

Beijos meus bebês💕

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora