--- Megan.
O Henrique me deixou em casa e logo depois, partiu para a empresa. Não me levou junto, porque eu só tenho que ir na parte da tarde e não vou ficar vegetando naquela empresa enorme.
A nossa noite foi boa. Eu adorei, ele não sabe e eu espero que nunca descubra, mas ele foi o meu primeiro homem depois do meu ex namorado, não vou dar esse gostinho para ele.
Tomei um banho bem demorado, lavando o meu cabelo e pensando bastante. Banhos sempre serão o melhor momento para deixar os pensamentos fluírem.
O Henrique como eu já disse anteriormente me mostrou ser uma pessoa completamente diferente do que eu imaginei. Não posso ficar pensando muito nisso, porque se não eu me apaixonar, provavelmente não conseguirei esconder isso dele.
[...]
Gaby chegou de viagem e já veio direto para o meu apartamento.
- Oi, piranha- disse gritando no corredor. - Cheguei!
- Bom dia! Você está bem? - digo indo em sua direção. - Como foi de viagem? E o desfile foi bom?- pergunto animada.
- É claro que eu estou bem, a viagem foi incrível demais! Queria ficar mais tempo e o desfile foi lindo. Tinha um boy que se me desse ideia eu sentava a noite inteira. - disse rindo.- Fiquei sabendo que você saiu com o Henrique.- me lançou um olhar malicioso.
- Você é muito safada, credo!
- E aí, foi bom o encontro?
- Foi ótimo! Ele me pareceu ser outra pessoa. Totalmente diferente do que ele demonstra na empresa.
- Tu deu pra ele? - assenti.- Aí que delícia! Gostou? - Corei.
- Bastante...
- Não precisa ter vergonha não. Apoio demais vocês dois.
- Obrigada, mas acho que foi só uma noite sabe?
-Espera e aí você vê se foi algo de apenas uma noite.
- Como assim, Gaby? - questionei.
- Pensa, se ele vier mandando mensagem depois e vocês começarem algo, pode ter certeza que ele te quer tanto quanto você o quer. - disse pensativa.
- Talvez você esteja certa. - concordo com sua linha de raciocínio.
- Agora vamos nos arrumar que hoje tem prova dos vestidos do desfile da semana que vem.
- Estou tão animada!
Fomos nos arrumar e como eu já tinha tomado banho, eu só troquei o roupão por um macacão e um tênis.
[...]
Estamos na sala com alguns designers de moda que estão ajustando os vestidos que iremos usar.
- Florzinha, você é maravilhosa! Qualquer coisa te serve e fica perfeito. - disse o melhor amigo da Gaby, o Leo.
Muita gente acha que ele é gay, mas a real é que nós temos certeza disso. Leo, é uma pessoa que tem uma luz e uma energia absurda de boa. Adoro sair com ele e com a Gaby, pois sei que eu nunca ficarei entediada.
[...]
- Megan, o senhor Henrique está te chamando na sala dele.- diz Clara, a secretaria dele.
- Tá bom, estou indo lá.
- Se ferrou, modelete.- disse a Isabela que eu descobri recentemente, que o nome dela nem é esse, e sim Juliana. Depois disso, não consigo nem ao menos me dirigir a palavra a ela.
- Fica na sua, Juliana!- digo saindo da sala e indo em direção ao elevador, sendo acompanhada pela Clara. Ela parece ser uma senhora muito legal.
-É naquela porta ali - ela disse apontando para uma porta gigantesca que havia no andar.
- Obrigada Clara!
Assim, fui eu em direção a sala daquele Deus grego de terno.
-Entra.- ele diz assim que bato na porta.
- Precisa de alguma coisa?- pergunto quando entro sua sala.
- Preciso. Vem aqui. - Me chama com seu rosto sério.
Fui em sua direção. Ele levantou também.
- Do que você precisa?
- De você. - disse vindo em minha direção e beijando o meu pescoço.
- Aqui? -pergunto em um sussurro.
-Sim, por que não?
- Não tem perigo de alguém entrar por aquela porta?- digo apreensiva.
- Tem, mas as vezes vale a pena correr este risco.
Começou a me beijar com volúpia. Me pegou no colo sem parar o beijo e me colocou em cima de sua mesa.
- Eu sei que você merece uma preliminar de respeito, mas eu preciso ter você aqui e agora. -disse abrindo o cinto da calça.
- Eu também preciso de você agora. - eu disse assumindo.
Ele me penetrou com estocadas fortes em um movimento de vai e vem.
Não sei como, mas ele desperta sensações em mim que eu nunca consegui imaginar ter um dia.
- Henrique, eu vou gozar.- digo sentindo o meu ápice vindo.
- Goza!- disse me penetrando com mais força.
E assim, eu sinto o meu orgasmo vindo intensamente como se eu nunca tivesse tido aquela sensação antes. Não demorou muito e ele gozou também.
-Senhor Henrique, o Senhor Kevin está te esperando para uma reunião. - diz Clara do outro lado da porta.
- Eu preciso ir. Quer sair comigo no final de semana?- pergunta.
- Quero, mas dessa vez, eu vou escolher o lugar.
- Onde você quiser.- me beijou.
▪▪▪
" Mas já estão assim? " - Lena, 2020.
Não se esqueçam de votar 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...